quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Brisa é declarada inocente e se livra da prisão em Travessia
NotíciasNovelasRede Globo

Brisa é declarada inocente e se livra da prisão em Travessia

448

No capítulo desta quinta-feira 19/04 em Travessia, Rudá (Guilherme Cabral) acaba ficando atordoado ao perceber que é o responsável por Brisa (Lucy Alves) estar sendo acusada de sequestradora, e tenta achar o cartaz original que foi manipulado por ele. Só que Oto (Rômulo Estrela) identifica que o cartaz com a foto de Brisa é uma montagem e avisa a Laís (Indira Nascimento).

Na delegacia, Brisa diz que perdeu casa, marido, filho e está sendo tratada como bandida: “Olha o que vocês fizeram com a minha vida! Sabia que por causa de vocês, do que vocês fizeram comigo naquela praça, eu perdi minha casa, meu marido, meu filho, a vida toda que eu tinha e estou hoje aqui sendo tratada como se fosse bandida?”, lamenta a mocinha para uma das testemunhas.

Leia também: 

No momento Rudá avisa que não está bem e vai para a casa. Ao chegar em casa o jovem procura o celular que usava em Portugal e não atende ligações de Oto, deixando Cotinha (Ana Lúcia Torre) intrigada. “O que é que você está procurando?”, indaga a idosa. “Meu celular… aquele celular de Portugal… o que eu usava lá”, responde o rapaz, ainda desorientado.

Brisa conta para Vandami (Raul Gazolla) que ficou no reconhecimento com outras mulheres e um rapaz apontou para ela. Laís também avisa a Brisa que elas vão pedir avaliação do cartaz onde ela parece sendo sequestradora de crianças para equipe de Helô (Giovanna Antonelli)

Enquanto isso, Oto, interrompe o namoro para analisar foto de cartaz e avisa Laís que é montagem, bem feita, mas é uma notícia falsa. Laís fica feliz, fala que eles vão pegar o autor da brincadeira. Ainda neste capítulo Helô conta para Creusa (Luci Pereira) que o técnico avaliou que a notícia de Brisa é falsa. Dessa forma então a mocinha de Travessia acaba sendo inocentada e se livra da cadeia.

Leia também: 

Compartilhar: