segunda-feira , 26 fevereiro 2024
Ínicio Destaque Britney Spears relembra emocionante visita ao Brasil como parte de sua vida em nova autobiografia
DestaqueFamososNotícias

Britney Spears relembra emocionante visita ao Brasil como parte de sua vida em nova autobiografia

26

Em uma surpreendente reviravolta longe dos holofotes da música, Britney Spears acaba de lançar sua aguardada autobiografia, intitulada “A Mulher em Mim”. Os fãs foram surpreendidos ao descobrir que, neste relato pessoal, a renomada cantora faz menção ao Brasil. Ao rememorar sua vida aos 19 anos, Britney descreveu uma sensação de estar imersa em um sonho, e esse sentimento atingiu seu auge em 2001, quando ela se apresentou no lendário “Rock in Rio”.

Embora muitos possam ter esquecido, Britney Spears teve a honra de se apresentar em uma das edições brasileiras do icônico festival “Rock in Rio”. Nas páginas de sua autobiografia “A Mulher em Mim”, a artista revela que essa apresentação se destaca como um dos momentos mais memoráveis de sua vida.

No ano de 2001, a terceira edição deste renomado festival contou com a presença da cantora no lineup. Britney Spears, em sua obra, detalha como essa visita ao Brasil se tornou uma experiência libertadora para ela.

Um dos momentos mais felizes que vivi durante as turnês foi tocar no Rock in Rio 3, em janeiro de 2001. No Brasil, me senti livre como uma criança em alguns aspectos – uma mulher e uma criança ao mesmo tempo. Me sentia corajosa àquela altura, cheia de pressa e ímpeto”, disse Britney no livro, contando também uma “travessura”, compartilha Britney em seu livro, acrescentando um episódio divertido.

À noite, meus dançarinos – eram oito, duas garotas e seis homens – e eu fomos nadar sem roupa no mar, cantando e dançando e rindo juntos. Exaustos, fomos para uma sauna, onde conversamos mais um pouco. Eu era capaz de cometer alguns pecados na época – nadar nua, ficar acordada conversando a noite toda -, nada exagerado. Tinha gosto de rebeldia e de liberdade, mas eu só estava me divertindo e agindo como uma jovem de 19 anos”, relata a cantora.

Neste relato emocionante, Britney Spears revela uma parte de sua vida que muitos desconheciam, mostrando sua conexão especial com o Brasil e como essa experiência a fez sentir-se mais viva do que nunca. Sua autobiografia “A Mulher em Mim” oferece uma visão única da vida e carreira da artista, enriquecida com episódios marcantes como este.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Adriano impede abertura do restaurante de Natália em “Minha Fortuna é Te Amar”: Vilão arruína inauguração!

Nos próximos capítulos da novela “Minha Fortuna é Te Amar”, Natália (Susana...

Simba revela armação de Olga para Vicente em “Minha Fortuna é Te Amar”: Bandido confessa tudo!

Em uma reviravolta chocante na novela “Minha Fortuna é Te Amar“, Simba...

Barraco na novela Minha Fortuna é Te Amar: Constanza interrompe noivado de Gustavo e Soledade

Constanza (Chantal Andere), a ex-mulher de Gustavo, não se conforma com o...

Constanza invade noivado de Gustavo e Soledade em “Minha Fortuna é Te Amar”: Bruxa lança farpas e causa tumulto!

A bruxa Constanza (Chantal Andere) causará um verdadeiro tumulto ao invadir o...