domingo , 3 março 2024
Ínicio Especiais Autobiografia de Britney Spears pode ser decisiva na vida da cantora, aponta Astrolink
EspeciaisNotícias

Autobiografia de Britney Spears pode ser decisiva na vida da cantora, aponta Astrolink

39

A história da vida de Britney Spears está próxima de ganhar mais uma versão. Desta vez, contada por ela mesma, em um relato corajoso e comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança, segundo a editora da obra intitulada “The Woman in Me” e com lançamento agendado para 24 de outubro.

O Astrolink fez uma análise do mapa astral da cantora e do dia do lançamento do livro, descobrindo que, na data, haverá uma conjunção do Sol com Júpiter entrando na Casa 2. Em poucas palavras, é um posicionamento propício para que ela tenha sucesso financeiro e, mais que isso, consiga resolver pendências legais.

O lançamento também marca os dois anos desde que a cantora conseguiu se livrar da tutela do pai. Na ocasião, ela declarou em alto e bom som “só quero minha vida de volta”. Neste sentido, mais um ponto para Júpiter, que tem a tendência de expandir  conhecimento e a informação sobre todas as questões. E pelo fato do planeta estar em sua Casa 2, que se refere aos bens materiais e posses, pode significar que ela está cada vez mais perto de conquistar sua vida de volta.

Tudo isso acontece no momento em que o Sol está em Escorpião, simbolizando o momento de dar luz às sombras, trazendo a verdade à tona. É um processo de cura vivido durante uma conjunção muito poderosa para um lançamento como esse.

Conhecendo o mapa astral de Britney Spears

Britney Spears nasceu em 2 de dezembro de 1981. Uma sagitariana raiz, com fama de ser falante, otimista, de espírito livre, divertida  com disposição para encarar de peito aberto todos os desafios que a vida impõe. E quando o assunto é a vida da cantora, não são poucos os obstáculos e polêmicas que surgem sucessivamente. Da briga pela guarda dos filhos à guerra judicial pela tutela do próprio dinheiro e sua liberdade, ela luta constantemente para provar que tem condições de ser dona do próprio nariz.  Ainda assim, ela surge frequentemente dançando e rodopiando em sua rede social, provando que não importa o que aconteça, ela não vai mais deixar de sorrir.

Astrolink explica que a resiliência é um aspecto bastante característico dos nativos de Sagitário. Isso porque eles têm mais capacidade de iluminar tudo ao seu redor por acreditarem muito em si mesmos. Também são capazes de se adaptar às mudanças de humor e circunstâncias diversas, tendo uma necessidade de se sentirem livres para explorar o mundo e conhecer novas pessoas. Com isso em mente, não é difícil imaginar o quão agoniante foram os anos em que ela passou aprisionada pela própria família.

Uma pitada de Mercúrio em Sagitário na Casa 3…

Trazendo mais um pouco de originalidade e espontaneidade para o seu mapa astral, Britney tem Mercúrio, planeta ligado à comunicação, também em sagitário. Esse é um posicionamento que indica sua ousadia em falar o que pensa, sem muitas papas na língua, raspar a cabeça como forma de manifestar a vontade de controlar sua própria vida, entre muitas outras demonstrações nesses últimos 25 anos de vida pública.

Mercúrio em Sagitário se mostrou presente ao longo da sua carreira em diversos momentos positivos, desde o início, quando ela lançou hit atrás de hit, usando toda sua sensualidade de boa menina, fazendo shows repletos de coreografias, apresentações icônicas e parcerias históricas (Alô, Madonna! Alô, Xtina!).

Uma menina de bom coração

O ascendente de Britney Spears é Libra, indicando uma pessoa de bom coração, que agrada a todos, é benevolente e quer a felicidade de todos. Essas são, de fato, ótimas características para se ter no mapa astral. Afinal, quem não gostaria de ser ou ter amigos assim? Mas, parece que esse é justamente o ponto fraco dela, já justamente por querer ver o bem de todos, ela acabou se envolvendo em diversos relacionamentos tóxicos ao longo da vida, inclusive com a própria família.

Uma mãe protetora

De todas as polêmicas que envolveram Britney Spears ao longo dos anos, aquelas relacionadas aos seus filhos, sem dúvida, foram as que mais deixaram marcas. Seu mapa astral mostra Lua em Aquário na Casa 5, indicando uma mãe fora do normal, dedicada e que quando tentou proteger os filhos de todo o assédio acabou sendo mal interpretada, dando mais munição para quem só queria atacá-la.

O que nos trouxe até aqui

Embora o mapa astral da super celebridade mostre traços fortíssimos de resiliência e otimismo, há dois posicionamentos que sugerem os motivos que deixaram-na tão vulnerável. O primeiro é Marte em Virgem, indicando dificuldade em se posicionar quando necessário e até mesmo de encarar confrontos. Muitas vezes, é mais fácil deixar rolar do que encarar a timidez ou ficar nervosa por precisar encarar de frente uma situação ruim.

Outro detalhe é Vênus em Capricórnio, indicando certa dificuldade de se abrir para relações, principalmente depois de ter vivido situações conturbadas, seja no âmbito amoroso ou entre a família. A quadratura de Vênus com Plutão também aponta a dificuldade de sair do superficial e aprofundar na intimidade e criar conexões.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Noemia Oliveira encerra com estilo: Despedida explosiva da inesquecível Kirida em “Fuzuê”!

Hoje marca o encerramento emocionante do folhetim global das 19h, “Fuzuê“, que...

Fuzuê: Pascoal foge da cadeia e morre com César em embate final

Após ser condenado e preso, Pascoal (Juliano Cazarré) foge da cadeia em...

Fuzuê: Merreca apodrece na cadeia enquanto Preciosa desfruta de fortuna roubada

Enquanto Merreca (Ruan Aguiar) apodrece na cadeia pelos seus crimes, Preciosa (Marina...