More

    ‘Caldeirão’ com Marcos Mion alcançou 34,1 milhões de pessoas na internet

    Em agosto, foi anunciada uma grande novidade: Marcos Mion iria assumir o programa “Caldeirão”, na Globo, no lugar de Luciano Hulk. Desde então, o assunto bombou nas redes e os internautas criaram diversas expectativas para a estreia do novo apresentador. No dia 4 de setembro, vimos Mion encantando todos os telespectadores com sua empolgação e, sem surpresas, a #CaldeirãoDoMion obteve 29,4 mil tweets e chegou em primeiro lugar nos trending topics do Brasil no sábado. Esses foram alguns dos dados coletados pela Decode, empresa de client acquisition e consulting, confira mais alguns nos parágrafos abaixo!

    Ainda se tratando do Twitter, 53% dos usuários elogiaram a estreia de Mion, enquanto 35% demonstraram uma posição neutra sobre o tema e os outros 12% afirmaram não terem gostado da estreia do apresentador.

    No Google, os principais termos relacionados com as buscas por “Marcos Mion” nos últimos 7 dias foram:

    • “Estreia mion no caldeirão”: aumento de 4.350% no volume de buscas
    • “Gretchen”: aumento de 4.100%
    • “Como foi a estreia de Marcos Mion na Globo”: aumento de 2.800%
    • “Marcos Mion audiência”: aumento de 1.500%

    Além disso, as atrações mais buscadas foram: Ramon Amorim, em primeiro lugar, seguido por Gretchen, Anavitória e Alcione, que ocupam o segundo, terceiro e quarto lugar respectivamente.

    Por fim, segundo dados prévios da audiência, obtidos pelo ‘Notícias da TV’, a nova atração marcou 15,6 pontos de média, superando todas as edições de Huck em 2021!

    O novo ‘Caldeirão’ chegou e não passou despercebido! A estreia de Mion mexeu com o on e o offline e promete ainda mais com o desenrolar do programa!

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página