Império: Vidrada em José Pedro, Cora invade a mansão e provoca Amanda

Publicidade

Cora (Marjorie Estiano) acabará mostrando toda a sua ousadia e suas garras e ficará cada vez mais obcecada por José Pedro (Caio Blat) em Império (Globo), além de tentar tirar o crápula da prisão, a víbora pensará em separar o herdeiro da família Medeiros de Amanda (Adriana Birolli).

Bastante confiante e certa de que está vivendo um romance com o empresário, Cora decidirá ir atrás da rival. Ela invadirá a mansão dos Medeiros e dará de cara com a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral), ela chamará a dondoca de arrogante e contará que está com José Pedro, “Larga do pé do José Pedro. Deixa ele em paz”, Amanda cairá na gargalhada e a megera disparará. “Eu vou ter que gritar pra você entender? Deixa ele em paz de uma vez por todas. Ele tá de chamego comigo!”, dirá, a moça ficará chocada, “Isso é caso de polícia, de internação!”, tripudia, ouvindo Cora exigir que ela confirme tudo com o primeiro filho de José Alfredo (Alexandre Nero).

“Pergunta pra ele se ele tá ou não envolvido comigo. Tá comprometido comigo!”, afirmará. Amanda não levará a sério e lembrará da história de Cora com o comendador, ela ironizará a relação imaginária da vilã e acabará a irritando, “Cala sua boca, seriema depenada!”, xingará. Cora ficará brava e chamará a rival para a briga da qual ela não fugirá, “Eu arrebento a sua cara!”, ameaçará, “Vem, vem que eu quero ver quem é a valentona aqui!”, rebaterá a megera.

Prestes a dar uma bofetada na cara da tia de Cristina (Leandra Leal)Amanda será interrompida por Silviano (Othon Bastos). “Chega!!!! Chega!!! Nem mais uma palavra! Chega de confusão!”, gritará o mordomo, impaciente, deixando as duas perplexas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salviano cumpre pena, sai da prisão e reconquista Beatriz no final de Amores Verdadeiros 

No último capítulo de Amores Verdadeiros (SBT), Salviano (Francisco Gattorno) vai confessar seus crimes com Kendra (Marjorie de Sousa) para Aguiar (Eduardo Yáñez) e...

José Antônio avisa para Esther que vai tirar vantagem de Maricruz em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai se revoltar com Maricruz (Ana Brenda Contreras), e assim começa a...