Camila declara seu amor por Luti e dá um beijo nele em Ti-Ti-Ti

Publicidade

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti (Globo), Camila (Maria Helena Chira) ficará muito mal ao saber que sua mãe está se relacionando com Gino (Marco Ricca). A patricinha então corre para se consolar nos braços de Luti (Humberto Carrão).

O rapaz questionará o motivo de tamanha tristeza e Camila explicará que a felicidade bate na porta de todo mundo, menos na dela. “É um absurdo que uma menina tão linda e boa tenha medo de ficar sozinha! É claro que você vai encontrar alguém”, dirá o filho de Ari (Murilo Benício)

A loira contará para Luti que já encontrou o homem da vida dela, mas o problema é que ele não a ama. “Quem é esse idiota?”, perguntará. “Você! É você, Luis!”, responderá Camila em seguida dando um beijo apaixonado nele.

Ela acabará se afastando, arrependida: “Não fala nada! Desculpa! Ai, que vergonha! Eu vou embora!”.

Ti-Ti-Ti foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, ela foi exibida originalmente de 19 de julho de 2010 à 18 de março de 2011 totalizando 209 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Maricruz tem a casa incendiada pelo seus protegidos em Coração Indomável

Após comprar a fazenda Narváez e colocar o nome de “O Avô”, Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai receber uma péssima notícia nos próximos capítulos...

Nos Tempos do Imperador: Teresa se desespera com premonição assustadora

Teresa Cristina (Letícia Sabatella) acabará se arrepiando completamente logo após ter um presságio sobre o próprio futuro em Nos Tempos do Imperador (Globo), a monarca...
Você não pode copiar o conteúdo desta página