Camila Queiroz e Rômulo Estrela gravam cena totalmente pelados para Verdades Secretas 2

Publicidade

A continuação da trama de “Verdades Secretas” promete ousar ainda mais se comparado com a sua primeira fase da qual já havia apresentado cenas picantes e completamente ousadas que chamaram a atenção dos telespectadores, a (Globo) promete investir pesado em cenas ardentes e fogosas para a segunda temporada do folhetim de Walcyr Carrasco que volta a ser devidamente produzido depois de cinco anos da sua temporada de estreia.

Recentemente foi gravada a sequência mais ousada de todas da história, nela Angel (Camila Queiroz) transa com o detetive Cristiano (Rômulo Estrela), contratado por Giovanna (Ágatha Moreira) para investigá-la no banheiro de uma renomada casa noturna. O fato que mais chama a atenção é que segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, as cenas foram feitas com os atores praticamente nus nos estúdios da atração, Camila QueirozRômulo Estrela não estavam usando uma roupa sequer, à exceção do tapa-sexo.

Além dessa cena quente, muitas outras foram gravadas para “Verdades Secretas 2”, uma delas envolveu os atores Rodrigo PandolfoJoão Vítor Silva onde seus personagens Benji Bruno fazem amor dentro de um carro.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página