Fazem amor! Nikki deixa Roy de lado em noite de núpcias e se entrega a Gusmão

Publicidade

Na novela mexicana Amores Verdadeiros (SBT) após se casarem no civil e depois na igreja. Roy (Eleazar Gómez) e Nikki (Eiza González) não dormirão juntos na primeira noite de casados. Roy vai acabar indo para o quarto dormir e Nikki vai para o estábulo se despedir do seu cavalo e lá encontra Gusmão (Sebastián Rulli).

Nikki vai ao estábulo se despedir do cavalo, ela fala para o animal que vai ficar longe por muito tempo. Ela não estará com a família … nem com seu Gusmãozinho. Gusmão se aproxima e diz: “Você vai conseguir viver sem mim? Porque eu sei que sem você nem vou conseguir respirar. Entreguei meu coração a você e até senti que o seu sentia o mesmo. É assim que agora me sinto como se estivesse em uma prisão onde só há a dor de não ter a mulher que amo. Perder você é tão doloroso. Você não pode imaginar o que é desistir do amor em que apostou tudo”. Ela o abraça e acaricia seus cabelos.

Ela e Gusmão vão se sentar lado a lado no feno. Nikki se pergunta em voz alta por que tantas coisas tiveram que acontecer para eles se separarem. E não há escudo para proteger alguém contra isso. Ele segura a mão dela suavemente e a beija. Nikki fala em comprar um GPS que os levará ao espaço sideral para seguir adiante, mas obviamente, cada um à sua maneira. Ele a abraça.

Francisco diz que “Mesmo que você vá para longe, eu nunca vou te esquecer. Não serei capaz de amar ninguém do jeito que amo você. Nunca serei capaz de entregar meu coração de novo porque ele é seu. Seu amor arrancou do meu peito. E agora não é meu, mas seu.”

Nikki responde de volta “Estou com medo, Francisco. Quero pintar meu mundo em aquarela e me trancar nele porque não sei o que me espera. Não quero ir embora antes de dizer que estou feliz por você ter entrado em minha vida porque graças a você conheci o amor. Eu desejo que você tenha a vida que você sonhou comigo e você. Eu desejo que você seja muito feliz.”

“Eu só posso ser feliz com você. (levanta-se triste) porque você vai tirar meu coração quando for embora.” Gusmão declara para Nikki

Ela tira a jaqueta de Roy, se levanta e caminha até ele, vai de um beijo, para um beijo mais quente … de repente seu bolero de renda desaparece e eles estão se abraçando mais perto, o beijo fica mais quente, ele fica atrás dela e abre o zíper do vestido, beijos ombro / pescoço dela. Nikki diz ao seu amado que o ama, para grande alegria dele. Nikki passa sua lua de mel, mas não com o marido. Gusmão nosso bonitão, é o feliz destinatário de seus favores!

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...

Ti-Ti-Ti: Sanguinária, Luísa tenta tirar a vida de duas personagens na trama

Luísa (Guilhermina Guinle) mostrará de uma vez por todas que realmente não tem piedade alguma, a sócia de Edgar (Caio Castro) é capaz de tudo...

Jean Marie cuida de Odete após ela sofrer derrame cerebral em Amores Verdadeiros

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Odete (Lilia Aragón) vai sofrer um derrame cerebral após discutir com Kendra (Marjorie de Sousa). A inimiga...