Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

Mais uma vez a filha de Helena (Vera Fischer) irá se irritar com a petulante tia Íris (Deborah Secco) em Laços de Família (Globo) quando ela ter que aturar as provocações e infantilidades da mocinha .

Continua após as recomendações

Não é nenhuma novidade para ninguém que desde quando Camila (Carolina Dieckmann) Íris bateram o olho uma na outra não saíria nenhuma amizade pacífica entre elas, desta vez as duas estarão em Angra dos Reis e a troca de farpas de ambas será ainda mais feia e intensa. Com todos teoricamente achando que as duas estão se dando bem e se divertindo com a companhia uma da outra na verdade irá ocorrer completamente o oposto, com as duas trocando farpas Camila falará para ela “Qual é a sua garota? O que você está querendo? Você não vai conseguir estragar o meu final de semana aqui” a irmã de Helena como sempre acabará debochando dela respondendo “Você achou o quê? Que iria roubar o namorado da minha irmã e pronto? Que ia dar tudo certo para você como num lindo conto de fadas?! Eu vou fazer de tudo para proteger ela, salvar ela de você . Você pode estar certa disso . “

Camila não gostará nem um pouco do tom e das palavras de sua “tia” e mostrará suas garras contra ela respondendo na mesma moeda dizendo que ela não a conhece e acha melhor ela não provocá-la, a mocinha insuportável receberá um convite para ir a Angra e irá só para testar a paciência de Camila atrapalhando o momento dela junto com Edu (Reynaldo Giannechini) mas ela não deixará assim e estará disposta a defender seu relacionamento amoroso com o bonitão.

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001 , atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45 .

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments