Canal Viva começa a cogitar reprises das novelas Páginas da Vida e Amor com Amor Se Paga

Publicidade

Parece que já temos algumas tramas candidatas a serem as sucessoras de “Da Cor do Pecado” “O Salvador da Pátria” dentro da programação do (Canal Viva), isso porque duas novelas bastante aguardadas pelo público poderá dar suas caras, e uma delas nunca havia sido reprisada antes.

Segundo informações de Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, a novela “Páginas da Vida” e a clássica “Amor com Amor Se Paga” estão entre as grandes cotadas para serem as próximas do canal. O folhetim de Manoel Carlos foi exibido originalmente em 2006, com um elenco renomado e de respeito formado por atrizes como Lilia Cabral, Regina DuarteFernanda Vasconcellos, a história abordou uma série de assuntos relevantes e importantes, como a Síndrome de Down. Considerado um enorme sucesso, a trama sempre esteve nas listas de reprises do Vale a Pena Ver de Novo, inclusive, tinha grandes chances de entrar no lugar de “Ti-Ti-Ti”, porém a (Globo) optou por reprisar “O Clone”.

Já a novela clássica de Ivani Ribeiro foi exibida no ano de 1984 e ganhou uma reprise entre 1987 e 1988. Com foco na história de Nonô Corrêa (Ary Fontoura), esteve na mira do autor Alcides Nogueira para um remake, mas o projeto foi cancelado, vale lembrar que como as escolha do (Canal Viva) são realizadas em cima da hora, ainda não é certo que essas novelas entrem de fato no ar, o anúncio das reprises deve ser feito muito em breve pela emissora.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página