Maricruz será despejada da sua fazenda em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai receber a visita de dois homens que lhe darão uma péssima notícia. Eles contará para ela que o lugar onde a fazenda foi construída, tem uma jazida de ouro, por causa disso, Maricruz vai ter que sair do local para a área ser explorada.

Indignada, Maricruz avisa que a propriedade é a única coisa que ela tem, e ainda por cima não lhe dá nenhum lucro. A mocinha revela que gastou todo seu dinheiro construindo casas para os desabrigados do realengo. Uns dos homens avisa para Maricruz que irão reembolsar pelo menos uma parte do dinheiro que ela gastou. O engenheiro avisa que a mocinha vai ter mais de um ano para desocupar a fazenda, mas o outro companheiro afirma que Maricruz terá menos de um ano para desocupar as terras.

Maricruz vai ficar muito triste, por ter que deixar a fazenda “O Avô”, e ainda mais agora que ela está sem dinheiro por ter gastado altas quantias com os necessitados e também por ter sofrido um golpe do seu amigo José Antônio (Juan Ángel Esparza). Dessa forma a mocinha de Coração Indomável vai ter que sair da fazenda que comprou para se vingar dos Narváez e terá que se mudar para outro lugar com sua filha.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página