Canal Viva confirma de forma definitiva as reprises de Páginas da Vida e Amor com Amor se Paga

Publicidade

Os tais rumores envolvendo as próximas tramas clássicas das quais possivelmente seriam as novas apostas do (Canal Viva) foram devidamente confirmados pelo canal, com isso as duas novas reprises que farão parte da programação a partir de novembro será “Amor com Amor Se Paga” que estreará no dia 15 e “Páginas da Vida” no dia 22, assim substituindo “O Salvador da Pátria”“Da Cor do Pecado”.

O folhetim de Lauro Cezar Muniz protagonizado por Lima Duarte é uma das principais audiências do canal pago chegará ao fim no mês que vem, com isso, a direção da emissora resolveu resgatar um verdadeiro clássico de Ivani Ribeiro do qual foi exibido originalmente em 1984, na faixa das 18h. A produção teve como protagonistas Ary Fontoura, Yoná MagalhãesCarlos Eduardo Dolabella, o enredo ficou marcado por ter um personagem, seu Nonô, que armava as maiores situações para que sua família economizasse dinheiro.

Já a trama protagonizada por Reynaldo Gianecchini Taís Araújo“Da Cor do Pecado”, terminará dia 19 de novembro, e dois dias depois os telespectadores poderão acompanhar “Páginas da Vida”, projeto criado e escrito por Manoel Carlos entre os anos de 2006 e 2007, no horário das 20h. A trama alavancou de vez a carreira da atriz Lilia Cabral e fez com que ela fosse indicada pela primeira vez ao Emmy Internacional na categoria de Melhor Atriz.

A primeira parte da trama, gira em torno de Nanda (Fernanda Vasconcellos), uma jovem de 18 anos que acaba engravidando do namorado, Léo (Thiago Rodrigues). Durante um conflito familiar, a moça morre e sua mãe, Marta (Lilia Cabral), dá a neta com síndrome de down para a médica Helena (Regina Duarte), na segunda fase, o pai das crianças ressurge e decide brigar pela guarda deles, e esse é o embate do qual Helena é colocada, lutando para continuar criando a menina.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página