Xuxa se renova definitivamente ao decidir apresentar reality show de drag queens no Prime Video

Publicidade

Após muitos burburinhos e rumores fortes, tivemos de fato a grande confirmação da qual fez muitos internautas enlouquecerem, Xuxa é a mais nova contratada do (Prime Video), serviço de streaming da Amazon, e ela já começará arrasando e comandará o reality “Caravana das Drags”.

Logo depois de circular vários boatos de que a eterna rainha dos baixinhos apresentaria a versão brasileira de “RuPaul’s Drag Race”, ela anunciou nesta quarta-feira (6) que apresentará outro formato na companhia da drag queen Ikaro Kadoshi. Vale reforçar que esse é o primeiro programa da Xuxa desde que abandonou a (Record TV), no ano passado, ela ainda teria uma série de ficção em desenvolvimento na plataforma de streaming da (Disney), já Kadoshi atualmente comanda o “Drag Me As a Queen”, no canal E!.

Por meio de seu Instagram, a loira mais amada do Brasil fez questão de cutucar quem a criticou depois dos boatos de que apresentaria a versão brasileira de “RuPaul’s Drag Race”. “Pra muitos que torceram o nariz, taí, aviso que vou me divertir muito”, escreveu a apresentadora em sua rede social.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página