Candelária acaba na cadeia por crime de troca de bebês no final de Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Candelária (Ana Martin) vai acabar sendo surpreendida pela polícia após seus crimes serem expostos. A avó de Liliana (Sherlyn) vai ser levada algemada para uma delegacia, onde a situação só ficará ainda pior.

Tudo porque durante o casamento dela com Aníbal (Enrique Rocha), Candelária vai ter que confessar seu crime de troca de bebê. Dessa forma o advogado de defesa chega à mansão Balvanera e após estudar a situação de Candelária, afirma que a mulher vai ter que responder por crime de subtração de incapaz por estar associada a Aníbal. “Pode ser condenada até 50 anos de prisão”, avisa ele. Liliana vai ficar desesperada em prantos. Mas, sua avó pede que a neta se acalme. Então Candelária será levada para prisão.

Quando estiver sozinha na cadeia, Candelária vai lembrar do passado com Aníbal, se sentindo culpada por ter confiado nele, ela chora de remorso. A senhora se lembra do ocorrido com muito arrependimento e pensa em voz alta: “Como pude confiar em você, Aníbal? Estava disposta a te entregar a minha vida inteira, mas agora percebo que o seu amor era só uma mentira, uma mordaça para me deixar calada, porque você nunca teve a intenção de revelar a triste verdade“.

Vale lembrar que Candelária só fez esse crime por amor à filha Cristina (Mónika Sánchez), mas também por amar Aníbal. Agora a senhora vai ter que pagar um preço muito caro.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página