Liliana e Aguiar descobrem dura verdade no casamento de Candelária e Aníbal em Amores Verdadeiros 

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Vicente (Marcelo Córdoba) vai descobrir que Liliana (Sherlyn) é sua filha, Aníbal (Enrique Rocha) vai visitá-la e o médico aproveita para confrontar o empresário. Como Adriana (Natalia Esperón) vai pedir que ele não confesse a verdade, Vicente apenas o acusa de ter roubado sua filha e avisa que ele vai pagar por todos os seus crimes.

Candelária (Ana Martin) e Aníbal (Enrique Rocha) vão entrar para ver Liliana e a convidam para o casamento, que será nas próximas semanas. A jovem que está prestes a receber alta do hospital concorda em comparecer. Em seguida, Liliana pede ao pai que chame Vitória (Erika Buenfil) para conversar com ela e, quando ficam cara a cara, a garota se desculpa pelo mau comportamento. Além disso, ela garante que já deseja se recuperar totalmente para que eles, assim como seu irmão, formem uma família junto com ela.

O casamento de Candelária e Aníbal

Finalmente chega o dia mais esperado dos últimos capítulos de Amores Verdadeiros, e todos estão na igreja esperando Candelária que se casará com Aníbal. Quando a noiva chega, Liliana a acompanha até o altar e a entrega ao avô que parece muito feliz, mas que realmente esconde seu plano maligno de silenciar sua esposa para sempre com o segredo da filha de Adriana.

Quando o padre começa a falar, Nelson (Guillermo Capetillo) (que saiu de casa sem dizer nada a Kendra) interrompe o vínculo e garante ao ex-sogro que tem o melhor presente para ele. Da bolsa tira a carta que Candelária escreveu a Aguiar (Eduardo Yáñez) quando Cristina (Mónika Sánchez) morreu. Antes de ser impedido de revelar seu conteúdo, Nelson confessa a José Ângelo que Liliana não é sua filha.

Essa confissão paralisa o momento e as reivindicações e exigências começam a chover sobre o casal. Encurralada, Candelária não tem escolha a não ser contar a verdade e isso obviamente deixa Aguiar muito mal. Liliana repudia seus avós e amaldiçoa o sobrenome Balvanera. Independentemente de saber se seus pais verdadeiros estão lá, ela garante que seu único pai sempre será José Ângelo. Essa afirmação dói muito para Vicente, que garante à filha que, se a vida e Aníbal lhe tivessem dado a oportunidade, ele teria sido aquele pai amoroso que ela teve.

Aníbal, de forma soberba, garante que o que fez foi por amor à família. Adriana ameaça denunciá-lo e o empresário parece não levar a sério e informa que está esperando por eles em sua casa. O que ninguém vê é que o empresário tira as malas do porta-malas e sai no carro pronto para fugir do país.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Alanis Guillen, a Juma do remake de Pantanal, revelou que não conhecia a trama e confessa ansiedade

Como a maioria dos noveleiros de plantão sabem, a atriz Alanis Guillen foi a escolhida para interpretar a nova Juma, deste modo ela protagonizará o remake...

Nos Tempos do Imperador: Pilar fica boquiaberta ao flagrar Samuel aos beijos com Zayla

Pilar (Gabriela Medvedovski) acabará vendo uma cena da qual ela ficará bastante constrangida e desolada em Nos Tempos do Imperador (Globo), a mocinha terá a...
Você não pode copiar o conteúdo desta página