Candelária confirma que Liliana é filha de Adriana; Aníbal teme a prisão

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Aníbal (Enrique Rocha) vai procurar  Candelária (Ana Martin) para saber mais sobre a carta que ela deixou para Aguiar (Eduardo Yáñez) e Liliana (Sherlyn). O velho vem sendo chantageado por Nelson (Guillermo Capetillo), e vai em busca da ex para virar esse jogo.

Candelária vai estar trabalhando arduamente com suas funções de enfermeira e com um paciente. O paciente e sua mãe saem e entra Aníbal. Candelária fica chocada ao vê-lo ali! Ele diz que está lá com a melhor das intenções! Aníbal conta que veio perguntar a ela sobre a carta e ela quer saber como ele soube dessa carta! 

Aníbal diz a ela que cancelou o teste de DNA de Liliana e agora quer saber a verdade sobre o que ela colocou na carta. Ela diz a ele que o bebê foi dado a ela por uma enfermeira chamada Abigail Perez Patino,  como se fosse um milagre. Aníbal pergunta se Abigail vendeu aquela criança. Candelária fica horrorizada. Ela explica ao ex que Abigail disse a ela que a família não queria esse bebê. O pai de Vitória (Erika Buenfil) acredita nela.

Aníbal pergunta por que ela escreveu a carta. Ela explica que conheceu Adriana (Natalia Esperón), e soube da história de seu bebê desaparecido, escreveu a carta, não apenas para Liliana e o Aguiar saberem a verdade, mas também para Adriana. Isso deveria ser lido somente após sua morte. Aníbal diz a Candelária que Liliana e José Ângelo nunca conseguiram ler a carta e que outra pessoa a pegou primeiro e deu para ele. Aníbal diz que sua família jamais pode saber a verdade, pois sua filha o mandaria para a prisão.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página