Candelária confirma que Liliana é filha de Adriana; Aníbal teme a prisão 

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Aníbal (Enrique Rocha) vai procurar  Candelária (Ana Martin) para saber mais sobre a carta que ela deixou para Aguiar (Eduardo Yáñez) e Liliana (Sherlyn). O velho vem sendo chantageado por Nelson (Guillermo Capetillo), e vai em busca da ex para virar esse jogo.

Candelária vai estar trabalhando arduamente com suas funções de enfermeira e com um paciente. O paciente e sua mãe saem e entra Aníbal. Candelária fica chocada ao vê-lo ali! Ele diz que está lá com a melhor das intenções! Aníbal conta que veio perguntar a ela sobre a carta e ela quer saber como ele soube dessa carta! 

Aníbal diz a ela que cancelou o teste de DNA de Liliana e agora quer saber a verdade sobre o que ela colocou na carta. Ela diz a ele que o bebê foi dado a ela por uma enfermeira chamada Abigail Perez Patino,  como se fosse um milagre. Aníbal pergunta se Abigail vendeu aquela criança. Candelária fica horrorizada. Ela explica ao ex que Abigail disse a ela que a família não queria esse bebê. O pai de Vitória (Erika Buenfil) acredita nela.

Aníbal pergunta por que ela escreveu a carta. Ela explica que conheceu Adriana (Natalia Esperón), e soube da história de seu bebê desaparecido, escreveu a carta, não apenas para Liliana e o Aguiar saberem a verdade, mas também para Adriana. Isso deveria ser lido somente após sua morte. Aníbal diz a Candelária que Liliana e José Ângelo nunca conseguiram ler a carta e que outra pessoa a pegou primeiro e deu para ele. Aníbal diz que sua família jamais pode saber a verdade, pois sua filha o mandaria para a prisão.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...