Vitória reencontra seu grande do amor do passado em Amores Verdadeiros 

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Vitória Balvanera (Érika Buenfil) reencontrará seu amor do passado, Carlos Gonçalves (Lisardo) que usa o pseudônimo de João Constantino. A protagonista vai a Miami visitar Nikki (Eiza González) e depois viajará para a Argentina e na volta reencontrará seu amor do passado.

Depois de muitos meses, Vitória decide retornar ao México com seu livro intitulado “Amores Verdadeiros“. Ao chegar ao país, Joseline (Patsy) sua amiga vai buscá-la no aeroporto, mas ao invés de levá-la para sua mansão, ela a leva para um apartamento e a deixa lá. Nisso, Carlos, o antigo amor de Vitória, aparece no local e os dois ficam emocionados ao se verem. O ex-casal tem muito o que conversar depois de 25 anos sem se verem e o homem finge ser funcionário de uma loja de alimentos importados para saber se Vitória ainda está tão interessada como quando eles eram jovens. 

A realidade é que Carlos se tornou um cineasta famoso internacionalmente, mas finge ser uma pessoa diferente para colocar a ex-namorada à prova. O casal conversa por horas e Vitória, sem saber que Aguiar (Eduardo Yáñez) preparou uma surpresa bem-vinda para ela, espera-a ansiosamente em casa. Ao se despedir de Carlos, a empresária o convida para almoçar e combinam de se encontrar nos dias seguintes. 

Ao retornar à mansão, todos os funcionários do local acolhem Vitória, menos Aguiar que a espera na oficina de pintura. Uma vez lá, o encontro é caloroso e cheio de sentimentos. A empresária dá um casaco para o guarda-costas e, em seguida, eles se abraçam afetuosamente. Durante a conversa, é natural que Vitória confesse a José Ângelo a surpresa que Joseline preparou para ela e para o seu encontro com Carlos. Isso desencadeia o ciúme do guarda-costas que devolve o presente e sai do local.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias