Candelária culpa Paula pela morte de Cristina em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), depois do enterro de Cristina (Mónika Sánchez) e muito abalada Candelária (Ana Martin) fará uma visita a Paula (Silvia Manríquez)
descobrirá que foi ela quem revelou a verdade para filha.

Candelária visitará Paula, para uma conversa séria. A avó de Liliana (Sherlyn) quer saber o que ela e Cristina conversaram antes de morrer. Paula dirá, em primeiro lugar, que sentiu um carinho enorme por Cristina. E por causa desse amor, ela contou a ela algo que Candelária nunca disse à filha. A enfermeira perguntará o que.

Paula responderá, que contou a Cristina que ela era filha de Aníbal (Enrique Rocha). Candelária ficará revoltada, e perguntará como ela pode dizer a Cristina que ela era filha daquele homem. Paula dirá que só disse a ela a verdade que a própria Candelária deveria ter contado há muito tempo.

Candelária perguntará a Paula de onde ela tirou a certeza que Cristina era filha de Aníbal. Paula pedirá que a mulher não finja e afirmará que o importante é que a Cristina deveria saber a origem dela e ela contou para ela!! Ela morreu sabendo que era uma Balvanera! Candelária indignada falará que ela não tinha o direito de se intrometer na vida da filha! E menos ainda para contar a ela algo tão pessoal que provocou consequências!!

Para se defender, Paula, dirá que o que aconteceu com a Cristina foi um acidente infeliz! Mas pede que Candelária não culpe ela por isso, e logo em seguida culpará Candelária por ter ficado em silêncio e mentido sobre o pai de Cristina. Paula afirmará que ela contou uma verdade que Candelária escondeu dela a vida toda!

Candelária reagirá dizendo que a mulher não tinha o direito sobre algo que ela não conhece, e falará que a verdade abalou a filha dela, fazendo com que Cristina não tivesse o cuidado de atravessar a rua, e ela acabar morrendo. Paula desabará dizendo que depois que a amiga morreu ela nunca teve paz. E Candelária falará que não é ninguém para julgar Paula, mas que ao contar esse segredo prejudicou a vida de Cristina, e culpará Paula pela morte da filha.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Chiquititas: capítulos de 24/07 a 31/07/2021

Chiquititas substitui a primeira temporada de As Aventuras de Poliana, já que a segunda temporada, intitulada Poliana Moça teve as gravações interrompidas devido às...

Resumo novela Império: capítulos de 24/07 a 07/08/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...

Vitória fica balanceada ao reencontrar Carlos seu grande amor do passado 

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Vitória (Erika Buenfil) vai fazer uma viagem para Argentina, após passar quatro meses, a protagonista volta de...