Cantor Marc Yann encerra ciclo com canção reforçando cuidados com a saúde mental

Publicidade

Após somar mais de 400 mil streaming nas plataformas de música, Marc Yann, que gerencia a própria carreira de forma inteiramente independente, relança o single de sucesso “Florescer” para encerrar o ciclo de divulgação de seu primeiro álbum intitulado “Sem Lágrimas”, lançado em 2020 com 25 faixas.

Continua após as recomendações

A canção foi repaginada ganhando participação do cantor gospel Chris Genebra, que recentemente iniciou sua carreira com o lançamento do EP “De Dentro Pra Fora”.

“Florescer” foi escrita e produzida por Marc Yann em parceria com o produtor internacional Artur Mukhametzyanov e, originalmente, foi o primeiro single do álbum de estreia do cantor, “Sem Lágrimas”. 

Trazendo um pop inspirador, singles autorais de sucesso, como: “Não Quero Crush”, “Ritual” e “Teste Oral”, e estilo queer inspirado em Sam Smith e Adam Lambert, o álbum de Marc Yannn é escrito e produzido pelo próprio cantor com faixas abordando sobre liberdade, sexo, vingança, violência e amor de uma forma simples e direta, explorando mistura de gêneros como funk, arrocha e eletrônico. 

CLIPE E PODCAST

Com um clipe gravado e dirigido por Chris Genebra e Marc Yann, “Florescer” surge para reforçar de forma leve os cuidados com a saúde mental nesse momento de pandemia.

De acordo com a pesquisa do instituto Ipsos, encomendada pelo Fórum Econômico Mundial e cedida à BBC News Brasil, 53% dos brasileiros declararam que seu bem-estar mental piorou um pouco ou muito em 2020. 

Pensando nesses dados, Marc Yann propõe uma discussão aberta e honesta sobre resiliência, trauma, ciclos e recomeço com a participação da psicóloga Lissia Pinheiro e do publicitário Gabriel Pasini, em um podcast divulgado juntamente com o clipe da música. O podcast “O que realmente significa ser uma pessoa resiliente?” pode ser escutado agora no Spotify.

“Florescer” com Chris Genebra está disponível em todas as plataformas de música.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...