Cantor sul-coreano Spax lança clipe com cantora Francinne

0
Gostou? Compartilhe

“Te Quiero Mas” é a primeira parceria musical nos idiomas Coreano e Português, com clipe gravado no Brasil

O ex Blanc7, Spax, cantor sul-coreano em parceria com a princesinha do pop Francinne, lançam hoje (07) o clipe da música inédita “Te Quiero Mas“.

Com lançamento em todas as plataformas digitais, “Te Quiero Mas” produzida pelo DJ Shateau e o produtor Mister Jam, nos remete há um clima romântico de fim de tarde na praia, misturando os idiomas e ritmos. Entre o K-pop e palavras em coreano, a música se envolve com as melodias do pop e as palavras em português, firmando essa ‘brasilidade’ musical e prometendo ser o próximo hit desta conexão entre as duas nações.

Francinne que também assina a composição desta versão, mostra sua versatilidade como cantora e compositora. O clipe é dirigido por Felipe Garcia, e respeitando todas as orientações de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde), foi gravado em São Paulo, no último final de semana.

“Desde o início, foi tudo muito leve, me encantei com o trabalho da Francinne e surgiu o convite. Desde o ensaio até a hora de contracenarmos juntos, nos sentimos bem a vontade, como a música fala de romance, queríamos deixar o mais natural possível. Estamos felizes com o resultado. ” Diz Spax confiante neste seu novo trabalho.

“É um trabalho lindo que fizemos com muito carinho. Mesmo com culturas tão diferentes e não tendo ideia de como seria, desde o inico o Spax se mostrou super aberto a todas as ideias, trabalhar com ele foi muito legal. O clipe está a nossa cara, na nossa vibe.” diz Francinne.

Leia Também:

Desde março no Brasil, SPAX tem uma ligação muito grande com nosso país, e dessa conexão nasceu o desejo de gravar algo mais brasileiro. Pesquisando sobre músicas e cantores, conheceu o trabalho da cantora Francinne, que está em alta crescente e conquista seu espaço no Pop Nacional. Juntos criaram uma versão em português do single, que teve sua versão coreana lançada no dia dos namorados deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.