Gostou? Compartilhe

Um livro de memórias da apresentadora Xuxa será lançado em setembro pela editora Globo Livros. Quem contou a novidade foi a própria artista, revelando a capa da obra e outros detalhes. A estrela é a mente criativa por trás de todo o projeto: ela escreveu, selecionou as fotos e definiu o conceito da capa, onde duas imagens de si aparecem de frente uma para outra, contrastando passado e presente.

“Eu e Blad, meu sobrinho, que é fotógrafo, passamos quase o dia inteiro revirando o baú de fotos. Tinha muitas coisas das quais eu nem me lembrava mais”, contou.

No livro batizado de “Memórias”, Xuxa compartilha lembranças de momentos importantes de sua vida e carreira, como a infância, o relacionamento com a mãe Alda, o nascimento da filha Sasha e o enorme sucesso conquistado na televisão, na música, no cinema e no mundo empresarial.

Leia Também: 

Mas o projeto tem um significado ainda maior. Pois além de mostrar o seu lado mais íntimo para o público que a acompanha desde os anos 80, todo dinheiro arrecadado com as vendas da biografia será revertido em doações para santuários de animais que sofreram maus-tratos no Brasil e na África.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.