Cara e Coragem: Casório sigiloso de Clarice com Jonathan provoca loucura em Ítalo

Uma bomba enorme daquelas acabará deixando Ítalo (Paulo Lessa) chocado em Cara e Coragem (Globo), o ex-namorado de Clarice (Taís Araújo) descobrirá que a empresária falecida foi casada com Jonathan (Guilherme Weber) do qual trabalhava no departamento de pesquisas da empresa dela.

Martha (Claudia Di Moura) estará em uma videochamada com Vini (Serjão Loroza), do qual terá partido para uma cidade praiana, deste modo ela notará que o cientista estará em uma mesa ao lado da dele. A empresária pedirá que ele investigue e descubra onde o pesquisador estará hospedado, na hora em que conseguir os detalhes, a ricaça irá passá-la ao ex-segurança, que começará uma caçada.

No momento em que encontrar o especialista em magnésio, Ítalo conseguirá convencê-lo a retornar ao Rio de Janeiro, Jonathan revelará ao novo amigo de Pat (Paolla Oliveira)Moa (Marcelo Serrado) que Clarice não confiava no próprio irmão, do qual estava participando de negócios escusos.

Leia Mais: Cara e Coragem: Duarte corre grande perigo ao ficar nas garras de Danilo

Como resultado, Ítalo resolverá saber sobre toda essa história e conversará com Leonardo (Ícaro Silva), nessa hora, o mau caráter comentará com o guarda-costas que Clarice foi casada com Jonathan no passado, a informação deixará o ex-namorado em choque.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página