Cara e Coragem: Duarte corre grande perigo ao ficar nas garras de Danilo

Duarte (Kiko Mascarenhas) acabará correndo perigo em Cara e Coragem (Globo), fora ser obrigado a virar fantoche de Danilo (Ricardo Pereira)o sujeito ainda terá que ver sua identidade secreta ser ameaçada, isso porque ele irá a um evento que contará com a ilustre presença de Pat (Paolla Oliveira), da qual já o conhecerá, deste modo ele precisará de ajuda do novo comparsa para se esconder.

O faxineiro aceitará a proposta de trabalhar com o mau caráter, ele se renderá por medo de ser exposto e também por ficar seduzido pela vida regada de luxos que será devidamente oferecida pelo vilão. Com isso, o amigo de Jéssica (Jeniffer Nascimento) se tornará capataz dos negócios escusos do crápula, ele será obrigado até a assinar uma sequência de documentos, sem ter nenhuma ideia do conteúdo contido neles.

Entretanto o golpe de Danilo ficará ameaçado, ele juntamente com o novo “amigo” comparecerão a um jantar na casa de Teca (Raquel Rocha), no entanto, o falso Bob Wright ficará assustado ao notar que Pat também estará lá.

Leia Mais: Fim do dilema em Cara e Coragem! Clarice fazia Anita se passar por ela, trocavam de posto e passavam a perna em todos

A dublê já terá flagrado o homem na companhia de dança vertical, deste modo ele terá a plena certeza de que ela o reconhecerá, pensando nisso, o farsante pedirá ajuda para Danilo, que mandará ele embora do evento.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página