Samuel (Alejandro Claveaux) teve um destino trágico ao morrer após correr pelas ruas loucamente atrás de Anita (Taís Araújo) em Cara e Coragem (Globo), o pescado foi atropelado e mesmo sendo prontamente socorrido, ele não resistiu aos ferimentos.
Como resultado, quem resolverá vingar a morte do rapaz será Ângelo (João Campos), ele fará a questão de responsabilizar Regina (Mel Lisboa) pela tragédia, justamente na hora em que ela estará recebendo a visita de Leonardo (Ícaro Silva), o homem surgirá no local totalmente furioso. “Samuel morreu, e a culpa é sua. Sua!”, gritará Ângelo, “Quem é ess cara, Regina? O que ele tá dizendo? Samuel morreu?”, questionará o mau caráter, confuso com a situação, “Manda teu namoradinho calar a boca! Minha conversa não é com ele!”, pedirá o filho de Dagmar (Guida Vianna).
“Ângelo, calma! Eu não tô sabendo de nada. O que aconteceu com Samuel?”, perguntará ela. “Nos últimos tempos, Samuel tava fora do juízo dele, virando noite na rua… Andando feito zumbi… Foi atropelado”, falará ele, Regina lamentará o caso, “Mas por que você veio aqui? Eu não tenho nada com isso”.
Leia Mais: Cara e Coragem: Pat e Moa comemoram após decisão importante de Ítalo
“Tem sim! Que a minha vida e a do meu irmão viraram um inferno desde que você me propôs aquele ‘trabalho’ que deu errado! Por conta disso é que Samuel andava com a cabeça virada, dizendo que tinha visto a morta, a Clarice… Sem saber da verdade que nós sabemos, prima”, falará ele. “Prima?”, questionará Leonardo, surpreso por ouvi-lo chamar sua amante dessa forma, na sequência, ele perderá a paciência e o colocará para fora do apartamento de Regina, “Agora você vai me contar o que está acontecendo, porque a história que eu acabei de ouvir não bate com a que eu conheço”, dirá ele.