sábado , 23 novembro 2024
Ínicio Notícias Cara e Coragem: Regina fica pasma ao ser acusada pela morte de Samuel

Cara e Coragem: Regina fica pasma ao ser acusada pela morte de Samuel

668

Samuel (Alejandro Claveaux) teve um destino trágico ao morrer após correr pelas ruas loucamente atrás de Anita (Taís Araújo) em Cara e Coragem (Globo), o pescado foi atropelado e mesmo sendo prontamente socorrido, ele não resistiu aos ferimentos.

Como resultado, quem resolverá vingar a morte do rapaz será Ângelo (João Campos), ele fará a questão de responsabilizar Regina (Mel Lisboa) pela tragédia, justamente na hora em que ela estará recebendo a visita de Leonardo (Ícaro Silva), o homem surgirá no local totalmente furioso. “Samuel morreu, e a culpa é sua. Sua!”, gritará Ângelo, “Quem é ess cara, Regina? O que ele tá dizendo? Samuel morreu?”, questionará o mau caráter, confuso com a situação, “Manda teu namoradinho calar a boca! Minha conversa não é com ele!”, pedirá o filho de Dagmar (Guida Vianna).

“Ângelo, calma! Eu não tô sabendo de nada. O que aconteceu com Samuel?”, perguntará ela. “Nos últimos tempos, Samuel tava fora do juízo dele, virando noite na rua… Andando feito zumbi… Foi atropelado”, falará ele, Regina lamentará o caso, “Mas por que você veio aqui? Eu não tenho nada com isso”.

Leia Mais: Cara e Coragem: Pat e Moa comemoram após decisão importante de Ítalo

“Tem sim! Que a minha vida e a do meu irmão viraram um inferno desde que você me propôs aquele ‘trabalho’ que deu errado! Por conta disso é que Samuel andava com a cabeça virada, dizendo que tinha visto a morta, a Clarice… Sem saber da verdade que nós sabemos, prima”, falará ele. “Prima?”, questionará Leonardo, surpreso por ouvi-lo chamar sua amante dessa forma, na sequência, ele perderá a paciência e o colocará para fora do apartamento de Regina, “Agora você vai me contar o que está acontecendo, porque a história que eu acabei de ouvir não bate com a que eu conheço”, dirá ele.

Compartilhar: