Amanhã é para Sempre: Bárbara recebe apoio de Fernanda para ter posse de tudo dos Elizalde

Bárbara (Lucero) acabará tendo momentos de glória novamente, isso porque ela conseguirá superar mais uma barreira e vencrá mais um confronto em Amanhã é para Sempre (Sbt), a mau caráter irá conseguir com que Gonçalo (Rogelio Guerra) altere seu testamento e deixe praticamente toda a sua grana para ela.

Gonçalo desejará deixar sessenta por cento da sua fortuna para Bárbara e o restante para o filho Aníbal que ainda nascerá. A conduta do veterano dos Elizalde deixará Fernanda revoltada, porém ela terá que apoiar a decisão do patriarca, Fernanda decidirá pedir demissão da empresa no momento em que descobrir que a vilã vai ficar com quase toda a herança da família, no entanto, Bárbara conseguirá virar o jogo e com isso terá o devido apoio da mocinha.

Isso ocorrerá pois Bárbara pressionará Franco, alegando que não cofnia nele e que vai querer uma prova de que ele está de fato do lado dela, Bárbara pedirá para o mocinho convencer Fernanda apoiar a decisão de Gonçalo de deixar ainda em vida mais da metade de tudo que tem para ela.

Leia Mais: Amanhã é para Sempre: Bárbara e Adriano orquestram sequestro de Aurora

Com isso, o bonitão conversará com a amada, explicando que a vida de Liliana está em risco e ela resolverá mudar seu comportamento, ela conversará com o pai, sendo assim ela apoiará o pai a deixar quase tudo que tem para a madrasta.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página