Há um dia vazou nas redes sociais que o rapper Cardi B teria pedido o divórcio do marido Offset, após quase três anos de casamento; No entanto, isso não foi confirmado pela a cantora até este fim de semana, quando ela falou em sua conta do Instagram.
Por meio de uma transmissão ao vivo, a intérprete de WAP negou que os motivos do rompimento fossem infidelidade ou traição; Mas ela deixou claro que isso tinha muito a ver com atos de sua parte que a prejudicaram e, acima de tudo, com a filha que ambos têm em comum, Kulture.
Mas ela não fez nenhuma referência específica ao que estava causando danos a ela e sua filha; Além disso, a mulher do Bronx afirmou que “estava cansada de tantas brigas” com Kiari Kendrell Cephus – primeiro nome do agora ex-companheiro.
Cardi disse ainda que “quando você sente que não é a mesma coisa, antes que te enganem, eu prefiro ir embora (…) queria que soubessem que não derramei uma lágrima sequer”.
A cantora de 27 anos agradeceu a seus seguidores por seguirem seus passos e apoiá-la neste momento e garantiu que Offset não será pai de outro filho com nenhuma outra mulher, boato que dias atrás também circulou em diversos meios de comunicação.
O processo judicial de separação ocorre em um tribunal da cidade de Atlanta, no estado da Geórgia. “Às vezes você tem que ir, o que há de errado? Às vezes você só precisa parar antes que algo mais aconteça”, disse ela.