Gostou? Compartilhe

O último capítulo da reprise de Apocalipse vai ao ar nesta segunda-feira (21/09) às 20h45 na Record. Confira como será o final da novela bíblica.

Liderados pela Besta, exércitos de todas as nações se unem a Ricardo (Sérgio Marone) e atacam Jerusalém, seguindo para o vale do Armagedom, a fim de combater Jesus (Dudu Azevedo), que finalmente desce à Terra com seu exército de anjos. Especula-se que, após o anticristo perseguir os fiéis do Senhor até a morte para obrigá-lo a aceitar a marca da Besta, acontece a Segunda Vinda de Jesus. O Senhor volta a pisar a Terra com o seu Exército de salvos e derrotam a trindade satânica e seu Exército.

Benjamin (Igor Rickli) e Zoe (Juliana Knust) ajudam o Senhor Jesus na batalha final, executando Stefano Nicolazzi, o Falso Profeta. Jesus Cristo joga os espíritos imundos do anticristo e do falso profeta no fundo do Lago de Fogo, a segunda morte. Jesus prende o Satanás por mil anos, até o dia do seu julgamento final, e cria a Nova Jerusalém. Seguidores de Ricardo enfrentam julgamento e são condenados ao inferno. Benjamin e fiéis encontram Jesus na cidade Santa. FIM

Apocalipse e uma novela bíblica produzida pela RecordTV em parceria com a produtora Casablanca, exibida entre 21 de novembro de 2017 e 25 de junho de 2018 em 155 capítulos.

No elenco Sérgio Marone, Juliana Knust, Igor Rickli, Bia Seidl, Eduardo Lago, Leona Cavalli, Paloma Bernardi e Flávio Galvão nos papéis principais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.