Eliza doará parte do seu órgão para salvar Jonatas em Totalmente Demais

Publicidade

Nos últimos capítulos de Totalmente Demais (Globo), Jonatas (Felipe Simas) acabará sendo esfaqueado por Dino (Paulo Rocha) ao tentar proteger Eliza (Marina Ruy Barbosa), durante a festa de despedida para França.

Ao tentar invadir o quarto da modelo, Jonatas e Dino começará a brigar e durante a luta com o bandido o funcionário da Bastille será esfaqueado. O tarado até que tenta fugir, mas será surpreendido pela chegada da polícia, e será levado preso.

O ex-vendedor de balas será levado às pressas para o hospital e precisará passar por um cirurgia no fígado, pois a facada causará uma perfuração no órgão e o jovem  precisará de um transplante urgente.

Eliza não pensará duas vezes para salvá-lo e doará parte do seu órgão para ele.

“Ela só vai doar uma parte. O fígado dela vai se regenerar e com sorte, com essa operação, a Eliza salva a vida dele. O Jonatas se arriscou por ela. A Eliza quer fazer o mesmo pelo garoto”, dirá Germano (Humberto Martins).

A cirurgia irá juntar ainda mais o casal. Ao que tudo indica, Eliza irá cancelar a viagem para França com Arthur e ficará com Jonatas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Maurílio é humilhado e ridicularizado ao extremo pelos herdeiros de José Alfredo

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) não terá escolhas e acabará tendo um embate duro e bastante tenso com os filhos de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império...
Você não pode copiar o conteúdo desta página