Gostou? Compartilhe

Nos últimos capítulos de Totalmente Demais (Globo), Jonatas (Felipe Simas) acabará sendo esfaqueado por Dino (Paulo Rocha) ao tentar proteger Eliza (Marina Ruy Barbosa), durante a festa de despedida para França.

Ao tentar invadir o quarto da modelo, Jonatas e Dino começará a brigar e durante a luta com o bandido o funcionário da Bastille será esfaqueado. O tarado até que tenta fugir, mas será surpreendido pela chegada da polícia, e será levado preso.

O ex-vendedor de balas será levado às pressas para o hospital e precisará passar por um cirurgia no fígado, pois a facada causará uma perfuração no órgão e o jovem  precisará de um transplante urgente.

Eliza não pensará duas vezes para salvá-lo e doará parte do seu órgão para ele.

“Ela só vai doar uma parte. O fígado dela vai se regenerar e com sorte, com essa operação, a Eliza salva a vida dele. O Jonatas se arriscou por ela. A Eliza quer fazer o mesmo pelo garoto”, dirá Germano (Humberto Martins).

A cirurgia irá juntar ainda mais o casal. Ao que tudo indica, Eliza irá cancelar a viagem para França com Arthur e ficará com Jonatas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.