Carlos acaba desmascarado e tem que se explicar com Vitória em Amores Verdadeiros 

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), a mentira de Carlos (Lisardo) não vai durar muito, pois Aguiar (Eduardo Yáñez) vai descobrir que o homem é um farsante, quando for buscar Adriana (Natalia Esperón) em um compromisso de trabalho e ela apresenta João Constantin para o segurança. Mais tarde, Vitória (Érika Buenfil) também vai descobrir que o ex não é um simples empregado de loja de alimentos e sim um famoso cineasta.

Carlos será desmascarado durante uma palestra para um grupo de estudantes de cinema. Adriana, José Ângelo e Vitória vão assistir a  palestra do famoso cineasta João Constantin. Vitória Balvanera vai ficar bastante animada por finalmente conhecer o diretor de cinema, oh, não. Adriana vai contar para José Ângelo que gostou da ideia dele de dar a história do livro “Amores Verdadeiros” de Vitória para João Constantin e ela lhe enviou uma cópia. Adriana diz que espera que o cineasta goste, porque então ele fará um filme sobre isso. 

João Constantin cumprimenta algumas pessoas da escola. Adriana aponta para ele, mas Vitória diz que não está conseguindo vê-lo bem. Adriana vai até João Constantin e, claro, o apresenta à Vitória, que fica pasma, perturbada, realmente perdida. Ela não consegue acreditar que Carlos é João Constantin são a mesma pessoa e ainda conhece Adriana. Vitória sente que foi feita de idiota! 

José Ângelo arrasta Adriana e diz que confia nele. Carlos e Vitória  precisam de um tempo a sós. Vitória diz que não pode acreditar que ele a enganou, e fez ela pensar que ele era um funcionário de supermercado,  pois na verdade ele é um cineasta famoso, e pergunta o que há de errado com ele. Carlos tenta dizer a ela que não é a hora nem o lugar para explicar. Vitória quer saber se ele tinha planejado contar a ela no lugar onde ele trabalhava como funcionário de produtos alimentícios. Vitória fala alto e chama atenção de todos que estão no lugar fazendo Carlos passar vergonha. A imprensa  persegue o diretor de cinema com perguntas sobre o filme e ele as dispensa. 

Por outro lado, Adriana fica tão brava com José Ângelo por não contar para ela que João Constantin e Carlos são a mesma pessoa, e também vai tirar satisfação na frente de todos ali  chamará o diretor de falso e mentiroso e fala que não quer mais trabalhar com ele.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página