Carlos procura Vitória para falar sobre o filme Amores Verdadeiros, mas é comido vivo por Aguiar 

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros” (SBT) Carlos (Lisardo) vai procurar Vitória (Erika Buenfil) no escritório da Meta Imagem para dar andamento no livro que a empresária escreveu e agora quer transformar ele é um filme. Quem vai anunciar a chegada de Carlos será José Ângelo (Eduardo Yáñez) cheio de ciúmes.

 Vitória dá um beijo na bochecha de Carlos, enquanto o ciúme toma conta de Aguiar e ele anda e fica de mau humor. Vitória pede a Carlos que se sente e diz a José Ângelo para esperar do lado de fora. O cineasta avisa que veio contar a ela sobre o filme que está pensando em fazer “Amores Verdadeiros”, e é quase como uma autobiografia. Ele diz que  conseguiu anonimamente, mas sente que ela tentou enganá-lo, porque ele realmente acha que ela escreveu! 

Carlos diz a Vitória que gosta muito do livro. Ela não consegue acreditar,  pois não sabia nada sobre isso. Mas  Vitória frisa que não é mesmo uma autobiografia, mas Carlos acha que José Alberto é a cara de José Ângelo! Ela admite que parte disso é verdade, parte da essência artística. Vitória fala que não se importa que ele vire um filme, mas por favor, para evitar problemas, ele diz que será discreto. Carlos conta a ela que realmente não tem problema, eles podem mudar o nome dela como autora ou também usar o anônimo e Vitória ainda será paga pelo livro, pois ele fará um contrato. 

Vitória diz que não precisa de nenhum contrato, ela diz a Carlos que vai acreditar em sua palavra. Carlos afirma que ele quer fazer tudo de forma honesta e legal. Ele também diz que não gosta da parte do livro que termina com o guarda-costas. Ele sente que Vitória deveria mudar isso para refletir o encontro com seu primeiro amor, mas ela avisa que não quer mudar nada.

Carlos pergunta se Vitória pensou em quem ela quer interpretá-la no filme.  Ela fala que confia em seu julgamento para escolher alguém qualificado para o papel. Carlos diz que também precisa dela para colaborar com ele no filme. Ela gosta da ideia, mas Carlos se pergunta se isso afetará seu relacionamento com o José Ângelo, sabe o fator ciúme.

Vitória diz que tem certeza de que não haverá problemas com o namorado, ela está feliz com a colaboração e agradece a ele. Carlos comenta que está muito feliz por trabalhar com as Irmãs Balvanera! Ela também conta a ele sobre sua pequena conversa com Adriana (Natalia Esperón)  e aconselhou a irmã a se arriscar com ele. Os dois dão um belo abraço, mas infelizmente, Jose Ângelo escolhe este momento para entrar no escritório. Ele é comido vivo pelo ciúme, porque eles estavam se abraçando, e pega uma pilha de cópias e joga nos pés de Carlos e pergunta o que está acontecendo.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Maricruz e José Antônio discutem após o capataz agir com arrogância em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) nota que José Antônio (Juan Ángel Esparza) está atrasado para o trabalho e...