Carola chama Maria Alessandra de estúpida por não querer se encontrar com Emir Karim

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), um príncipe árabe chegará à Ilha Dourada, trata-se de Emir Karim ( Carlos de La Mota). Ao chegar no navio ele será recebido com muitas reverências, mas Maria Alessandra (Coração Indomável) se negará a curvar diante dele, deixando o rapaz bastante encantado com sua atitude.

Raiza (Ana Patricia Rojo) comentará com Maria Alessandra que ela é muito ousada e cometeu um erro gravíssimo com o Emir. A mocinha responde: “Não penso como você, Raiza”. A irmã de Carola (Rocio Banquells) lembra que, se ela está lá como funcionária, deve ser mais “complacente” com os clientes, principalmente com um como Karim. Maria Alessandra concorda que ela “poderia ser amável, talvez, mas submissa nunca”.

Raiza diz a ela que o lugar não foi feito para ela. Maria Alessandra apenas sorri e se afasta. Só então Carola volta e informa a Maria Alessandra que o Emir quer conhecê-la, e ela sorri novamente, com clara autossatisfação. Maria Alessandra diz a Carola para lamentar o Emir, mas naquele momento ela não deseja ser apresentada a ninguém.

Carola tenta tratá-la como funcionária, mas Maria Alessandra a lembra que ela está ali como representante do proprietário, não como funcionária. Carola desiste e diz que terá que pedir desculpas ao Emir em nome de Maria Alessandra, mas a mocinha insiste que ela lhe diga a verdade, “ que estamos em um país democrático e neste momento não me agrada falar com nenhum símbolo da realeza. ”

Carola a chama de “mulher estúpida” e vai embora. Maria Alessandra sorri novamente. Raiza diz a Maria Alessandra que Carola tem razão, ela é uma mulher burra porque não percebe que o Emir pode enriquecê-la durante a noite.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias