Gostou? Compartilhe

A novela Totalmente Demais está entrando em sua reta final e nos próximos capítulos, a casa vai cair para Carolina (Juliana Paes). Depois de armar para que Arthur (Fábio Assunção) flagrasse Eliza (Marina Ruy Barbosa) na cama com Rafael (Daniel Rocha), a moça será desmascarada por Max (Pablo Sanábio).

Tudo acontece quando booker conta para o dono da Excalibur que a modelo estava dopada quando as fotos foram tiradas. O loiro se revolta ao saber que sua ex-namorada colocou sonífero na bebida de sua amada. Disposto a entender toda a história, ele procura o fotógrafo, que confirma o plano para destruir Eliza e sofre por não ter acreditado na jovem.

Durante a festa de lançamento da capa de Cassandra (Juliana Paiva), Leila (Carla Salle) pede a ajuda de Lu (Julianne Trevisol). A loira espera o momento em que a diretora da TD+ sobe ao palco para vasculhar a bolsa dela e consegue encontrar o e-mail comprometedor que mostra o jogo sujo de sua chefe contra a ruivinha.

Leia Também:

Para fazer justiça á Eliza, Arthur pede que Jamaica (Gabriel Reif) projete a foto no telão do evento e Carolina termina desmascarada na frente de todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.