Gostou? Compartilhe

Quem torce pelo casal formado por Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção), já pode começar a comemorar, pois no final da novela Totalmente Demais (Globo), os dois terminam juntos.

A história de amor entre os dois tem toques dos enredos tradicionais de qualquer telenovela: enquanto ela sempre sonhou em oficializar o romance e construir uma família, ele preferiu se manter afastado de um compromisso mais sério. O relacionamento passou por muitos altos e baixos, sendo o maior obstáculo o interesse do dono da Excalibur em Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Com isso, o público conheceu e agora está revendo o lado mais sombrio e vingativo da moça, que ao perceber a paixão de seu grande amor pela ruivinha, passou a persegui-la e arquitetou o plano perfeito para destruir o casal: fazer Arthur flagrar Eliza na cama com outro homem. Mesmo atingindo seu objetivo em separá-los, Carolina passa por uma grande mudança na vida ao perder toda fortuna e decide mudar sua forma de ser.

Para se tornar uma pessoa melhor, a ex-diretora da Totalmente Demais muda completamente o rumo de sua profissão e se torna dona de um brechó. Além disso, ela corre atrás de seu antigo sonho de ser mãe e decide adotar Gabriel (Ícaro Zulu) um menino portador do vírus HIV.

Leia Também:

Em cenas que irão ao ar apenas no último capítulo da reprise, Carolina e Arthur surgiram apaixonados e felizes com a família formada por ambos, Gabriel e Jojô (Giovanna Rispoli).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.