Cassandra afasta pretendente de Débora em Totalmente Demais

0
Gostou? Compartilhe

Charles (Raphael Sander) anda super interessado em Débora (Olívia Torres) em Totalmente Demais. O rapaz finalmente terá a chance de se declarar para a estudante durante a primeira noite deles juntos em uma boate, após a noitada o gato a levará para a casa e na hora da despedida beijará a morena.

Da janela Cassandra (Juliana Paiva) vê a irmã agarrada com Charles e desce gritando: “Tira a boca da minha irmã, seu interesseiro! Débora, é óbvio que esse aí só tá atrás do seu dinheiro!”. A estudante acabará caindo na besteira e ouvirá as palavras da irmã, pois achará que um rapaz bonito como Charles só pode está interessado nela por causa dinheiro mesmo.

A morena ficará bastante triste, mas Charles confessará para a maluca da Cassandra que gosta realmente de Débora. “Eu sei que sou só um barman sem grana, mas não é de hoje que eu gosto dela. Quando eu vi sua irmã chorando na escada porque viu você com aquele Fabinho, foi aí que eu vi como ela era delicada, sensível. Aqueles olhos de jabuticaba são tão lindos, mesmo tristes”, declarará o rapaz.

Leia Também:

‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.