Cassiano acaba ficando rico após descoberta em mina dos Albuquerque em Flor do Caribe

Publicidade

O futuro sorrirá para Cassiano (Henri Castelli) nos seguintes desfechos de Flor do Caribe (Globo) quando o rapaz ter uma sorte daquelas ao escavar e descobrir que há de fato mais do que ele imaginava, o jogo virará completamente para o mocinho nos próximos capítulos.

O aviador irá acabar encontrando um novo caminho para sua vida depois de acabar se metendo nas instalações da antiga mina da família Albuquerque, porém o rapaz acabará se machucando durante as escavações dentro da jazida de tungstênio adquirida por Duque (Jean Pierre Noher). O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) até irá fazer uma breve comemoração para comemorar a grande derrota de seu inimigo, que irá precisar passar por alguns dias se recuperando.

Finalmente depois de inúmeros sufocos diante da situação e ao quebrar o rochedo o protagonista da trama se surpreenderá “Eu achei! Eu achei! A Ariana estava certa. A gente achou a turmalina paraíba”, comemorará o mocinho que irritará completamente o vilão Alberto (Igor Rickli) deixando o mau-caráter desolado com a esperança de que a mina já estaria vazia e sem mais nenhum item precioso e de valor escondido.

Flor do Caribe foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Jayme Monjardim, indo ao ar de 11 de março de 2013 à 14 de setembro de 2013 com um total de 159 capítulos. Atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18:00.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página