quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Castigo cruel: José Inocêncio flagela João Pedro em cena desoladora em Renascer
NotíciasNovelasNovelas Mexicanas

Castigo cruel: José Inocêncio flagela João Pedro em cena desoladora em Renascer

489

A novela Renascer, que está sendo exibida pela Globo, mostra o drama familiar entre José Inocêncio (Humberto Carrão), o poderoso fazendeiro, e seu filho João Pedro, que se sente culpado pela morte da mãe, Maria Santa (Duda Santos). A relação entre os dois é marcada por tensões, brigas e desentendimentos, que vão se intensificar nos próximos capítulos.

José Inocêncio, que não consegue superar a perda da esposa, trata o filho com dureza e indiferença, chegando a colocá-lo de castigo por um motivo fútil. João Pedro, por sua vez, se rebela contra o pai e foge de casa, mas é surpreendido por ele com um chicote na mão, pronto para castigá-lo.

Veja também:

Padre Santo descobre crime de José Inocêncio em Renascer

Final de Renascer: José Inocêncio morre nos braços de João Pedro

Mariana é filha de quem em ‘Renascer’?

O clima fica ainda mais pesado quando João Pedro diz que merece apanhar, pois foi o responsável pela morte da mãe. José Inocêncio, então, se comove e desiste de bater no filho, mostrando que, apesar de tudo, ainda tem sentimentos por ele.

A situação se complica ainda mais quando Deocleciano, o padrinho de João Pedro, aparece e propõe levar o menino para morar com ele e sua esposa, Morena. Deocleciano tem uma forte ligação com João Pedro, que o vê como uma figura paterna. José Inocêncio, por outro lado, tem uma relação conflituosa com o garoto.

João Pedro, então, decide ir embora com Deocleciano, deixando José Inocêncio furioso. O fazendeiro, em um momento de raiva, manda que eles sumam para sempre de sua vida, sem saber que essa pode ser uma decisão irreversível.

Compartilhar: