quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Fuzuê: Cecília salva Preciosa de Pascoal, mas acaba injustamente presa
NotíciasNovelasRede Globo

Fuzuê: Cecília salva Preciosa de Pascoal, mas acaba injustamente presa

338

A novela Fuzuê, transmitida pela Globo, promete fortes emoções nos próximos capítulos. Cecília (Cinnara Leal) confronta o vilão Pascoal (Juliano Cazarré) para resgatar Preciosa (Marina Ruy Barbosa), sua rival mantida como refém. No entanto, a heroína paga um alto preço por sua coragem ao ser injustamente detida.

Pascoal e Preciosa eram cúmplices na busca pelo tesouro da família de Luna (Giovana Cordeiro), a protagonista da trama. A relação deles se desfaz quando Preciosa descobre a periculosidade de Pascoal, envolvido em diversos crimes. Ela decide denunciá-lo à polícia, mas ele escapa.

Veja também:

Atriz Vitória Strada retorna à TV Globo com participação especial em “Fuzuê”

Fuzuê: Luna e Preciosa se unem para desmascarar César?

Fuzuê: Selena e Heitor desafiam obstáculos em busca da felicidade

Sem alternativas, Pascoal sequestra Preciosa, usando-a como escudo para evitar a prisão. Ele a leva a um local isolado, ameaçando matá-la se alguém se aproximar. Cecília localiza o esconderijo de Pascoal, intervindo a tempo de salvar Preciosa ao disparar contra o vilão, acertando seu braço.

No entanto, o tiro de Cecília não é suficiente para deter Pascoal. Apesar de ter salvado Preciosa, Cecília é surpreendida pela polícia, que a prende por tentativa de homicídio.

Enquanto isso, Preciosa, Julião e César (Leopoldo Pacheco) investigam a casa de Pascoal em busca de evidências de seus crimes.

Não perca os próximos capítulos de Fuzuê e descubra o desfecho dessa trama!

Compartilhar: