Castigo? Lúcia perde seu bebê em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Lúcia Narváez (Elizabeth Álvarez) que está grávida novamente de Miguel (René Strickler), acabará perdendo o bebê de forma trágica. Lúcia vai ficar sozinha na fazenda, pois Miguel vai fugir para a capital após matar Eusébio (Carlos Cámara). Por causa do trabalho cansativo da fazenda, a mulher começa a sentir tonturas e José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai ajudar ao vê-la caída no chão

Na varanda da fazenda, Lucia sente uma forte dor no ventre e cai desmaiada. José Antonio vê a cena ao longe, e decide de imediato ajudá-la. Ele a carrega para dentro de casa em seus braços fortes e viris, onde Ester (Elizabeth Valdez) e Ofélia (Yuliana Peniche) se preocupam com ela, mas não fazem mais nada até que Lúcia mande que liguem para o médico.

O médico vai informar para Lucia que seu filho está morto. Ela então pede que não diga nada a Miguel: ““Por nada no mundo o Miguel pode ficar sabendo (…) Eu não vou permitir que a Ester ligue para o meu marido”, dirá, chorando.

Lúcia fica desolada com a morte do filho, ela fala com Ofélia sobre o acontecido. “Era uma menina”, ela descobre. Esther chega e diz a ela que enterraram o bebê no rancho, mas o olhar surpreso de Ofélia nos diz que não foi o caso. Ester também acrescenta que plantarão uma roseira onde enterraram a criança. Lúcia chora, de luto por seu bebê.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página