Gusmão e a ex-esposa concordam com o divórcio em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Francisco Gusmão (Sebastián Rulli) vai dizer a Aguiar (Eduardo Yáñez) que chegou tarde na vida de Nikki (Eiza González) e que seu objetivo a partir daquele momento é procurar sua ex-mulher para se divorciar o mais rápido possível para encerrar esse capítulo de sua vida.

Francisco encontra sua esposa Âmbar (Vanessa Restrepo) em Nova York, e ela concorda em se divorciar em acordo mútuo para acelerar as coisas. Ela percebe que ele está desanimado e se oferece para ouvi-lo atentamente.

Gusmão conta a Âmbar sobre trabalhar para os Balvanera e quebrar umas das regras dos guarda-costas. Ele confessa que se apaixonou por sua patroa. Mas ela se casou com um profissional de tênis.

Âmbar diz que conhece o suficiente para saber que uma vez que Nikki se casou com outro, ele a deixou para sempre. Ele diz que sua intenção era esquecê-la, mas ela ligou para ele de Miami e ele viajou para resgatá-la, mas a viagem só provou que o que eles tinham acabou. Gusmão fala que vai esperar que o tempo e a distância a ajudem a esquecê-la.

Gusmão e Âmbar atualizam o que está acontecendo. Eles se mostram amigáveis ​​e fáceis um com o outro. Ambar conta para o ex-marido que está em um relacionamento estável e o divórcio seria uma coisa boa. Ela pergunta a ele sobre o que está acontecendo; ele explica um pouco sobre Nikki.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias