Após flagrar Rebeca (Andrea Beltrão) e Felipe (Gabriel Leone) no maior romance em Um Lugar ao Sol (Globo). Cecília (Fernanda Marques) vai se sentir traída pela mãe e dessa forma decide também se jogar de vez nos braços de Breno (Marco Ricca).
Tudo acontece, quando Cecília tenta avisar Rebeca sobre o parto prematuro das gêmeas de Ilana (Mariana Lima) e Breno e a morte de uma das crianças. A modelo vai até o hospital dar o apoio ao seu interesse amoroso. No entanto, ao se retirar do local, Cecília flagra a mãe e Felipe, aos beijos.
Sentindo-se traída pela mãe, Cecília vai pra casa e conversa com Bela (Bruna Martins). Ela conta que o estudante de psicologia é um traidor, deixando a amiga na desconfiança: “O Felipe é um moleque irresponsável! Eu não sei de nada! E mesmo que eu soubesse, eu não precisaria falar, porque as pessoas se revelam. Mais cedo ou mais tarde, você vai ver que esse cara é um idiota que não te merece!”
- Leia também: Um Lugar ao Sol: resumo dos capítulos
Entretanto Cecília ficará muito triste e irá chorar suas mágoas nos ombros de Breno. “Tudo aconteceu. A minha vida está toda errada. Eu não tenho nada de verdade, a não ser você… a nossa amizade”, diz a menina, que ouve os conselhos do fotógrafo: “O que é que eu posso te falar? Se a gente mandasse no coração ou pudesse escolher quem a gente deseja…”
Dando todo seu suporte e apoio para a garota, Breno e Cecília se deixam levar e se beijam.