‘Cegonho’ de Pandolfo deixa Eponina exausta em Êta Mundo Bom

Publicidade

Eponina (Rosi Campos) fará de tudo para fazer o “cegonho” de Pandolfo (Marco Nanini) voar na novela Êta Mundo Bom! Desde simpatias, iguarias, desesperada ela fará até promessa para santo. Prestes a perde as esperanças, Eponina se animará quando o engenheiro a procurar na hora de dormir no quarto do casal e a agarrará com vontade!

Continua após as recomendações

Na manhã seguinte Mafalda (Camila Queiroz) questionará à tia, que não conseguirá esconder a felicidade. Ao perceber a alegria de Eponina, a caipira esbravejará ao se dar conta de que não irá conseguir arrancar nenhuma novidade sobre a ave, que quer tanto ver.

Leia Também:

“U mundo tá dividido im dois tipo di mulher. As qui cunhece i as qui num cunhece ucegonho“, reclamará a irmã de Filomena (Débora Nascimento).

Porém o “cegonho” começará a dar canseira, em Eponina (Rosi Campos) que não saberá mais como parar esse desejo da ‘ave’. E que Pandolfo gostou tanto de consumar o casamento que resolveu não sair mais da cama.

“Estamos em lua de mel. Agora sei porque a lua tem esse nome. De mel! É que a senhora é encantadora. Para não dizer palavras ainda mais elogiosas. Oh, sinto-me até safado. Só um beijinho”, dirá o irmão de Pancrácio. Exausta do ‘cegonho’, a caipira ordena: “Ara! Sorta eu qui num é hora. Bota as ropa, bota!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,095SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Cléo faz tratamento para Melasma com Fotona Starwalker

Cleo tem realizado junto a Human Clinic, em São Paulo, um tratamento especial com laser para remoção de Melasma. A atriz e cantora revelou há anos que...

Resumo Triunfo do Amor: últimos capítulos de 13/05 a 28/05/2021

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite...