Gostou? Compartilhe

Eponina (Rosi Campos) fará de tudo para fazer o “cegonho” de Pandolfo (Marco Nanini) voar na novela Êta Mundo Bom! Desde simpatias, iguarias, desesperada ela fará até promessa para santo. Prestes a perde as esperanças, Eponina se animará quando o engenheiro a procurar na hora de dormir no quarto do casal e a agarrará com vontade!

Na manhã seguinte Mafalda (Camila Queiroz) questionará à tia, que não conseguirá esconder a felicidade. Ao perceber a alegria de Eponina, a caipira esbravejará ao se dar conta de que não irá conseguir arrancar nenhuma novidade sobre a ave, que quer tanto ver.

Leia Também:

“U mundo tá dividido im dois tipo di mulher. As qui cunhece i as qui num cunhece ucegonho“, reclamará a irmã de Filomena (Débora Nascimento).

Porém o “cegonho” começará a dar canseira, em Eponina (Rosi Campos) que não saberá mais como parar esse desejo da ‘ave’. E que Pandolfo gostou tanto de consumar o casamento que resolveu não sair mais da cama.

“Estamos em lua de mel. Agora sei porque a lua tem esse nome. De mel! É que a senhora é encantadora. Para não dizer palavras ainda mais elogiosas. Oh, sinto-me até safado. Só um beijinho”, dirá o irmão de Pancrácio. Exausta do ‘cegonho’, a caipira ordena: “Ara! Sorta eu qui num é hora. Bota as ropa, bota!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.