Renata e humilhada e leva um tapa de Josefina em Quando Me Apaixono

0

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono no Sbt, Renata (Silvia Navarro) irá passar por uma grande humilhação, durante a festa de Mathias (José Ron), a mocinha até levará um tapa de Josefina (Rocío Banquells).

Depois de conversar seriamente com Matias, Renata o convencerá a dar um tempo de três meses no relacionamento para depois decidir se ficam juntos ou não. Roberta (Jessica Coch) e Diego (Jesús Moré) planejam se vingar de Renata durante a festa de boas vindas de Matias. Josefina apoia a maldade da filha.

Na festa do herdeiro de Gonçalo Monterrubio (René Casados), um helicóptero surgirá no meio da comemoração e lançará vários folhetos, com fotos muito comprometedoras de uma mulher que tem o rosto de Renata. A mocinha recebe rejeição de seus pais, especialmente Josefina. Gonçalo exigirá uma explicação. Renata jura que nunca tirou as fotos, é o rosto dela, mas não o corpo. Josefina se aproximará: “Então quem é? Sua gêmea idêntica?” a vilã soltará insultos terríveis para a “filha” e lhe dará um tapa na cara na frente de todos os convidados.

Leia Também:

Jerónimo (Juan Soler) que estará na festa juntamente com Regina, para desmascarar Roberta ficará mais surpreso e revoltado com Renata ao observar essas fotos. Enquanto isso, Josefina e Roberta comemorará a humilhação de que Renata foi vítima.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.