segunda-feira , 24 junho 2024
Cenas da novela 'O Clone' (Globo)
Cenas da novela 'O Clone' (Globo)
Ínicio Destaque Celebrando a volta de O Clone, relembre as tendências usadas por Jade na época que podem voltar atualmente
DestaqueEspeciaisModaNovelasRede Globo

Celebrando a volta de O Clone, relembre as tendências usadas por Jade na época que podem voltar atualmente

1.1k

No ritmo da celebração do retorno da novela clássica “O Clone” dentro do Vale a Pena Ver de Novo após 20 anos da sua exibição original, veremos diversas tendências e modas da época da trama usadas por Jade (Giovanna Antonelli) das quais podem retornar para os dias atuais.

Delineadores marcados: Um dos grandes destaques que chamaram a atenção foram os delineadores marcados, normalmente a personagem usava um delineado com um traço superior alongado e um inferior mais curto e caído, além do puxadinho no canto interno do olho, algo que dava a sensação de “olho de gato”.

Delineadores marcados da Jade

Ouro de sobra: A moda atual é misturar a prata com o ouro, porém depois da reprise da trama, peças mais extravagantes e todas de ouro apenas podem retornar e ser a mais nova tendência da vez da qual voltará com tudo 20 anos depois e se consolidar como uma grande alternativa.

Giovanna Antonelli como Jade cheia de jóias

Lenços coloridos e chamativos: Muitos já sabem que os lenços dificilmente saem de moda e eles já são a grande opção do momento. Mas os lenços mais coloridos e diferentes ainda estão em falta nos dias de hoje, porém tudo indica que eles voltarão novamente no ápice da moda mundial, desde os com micro brilhos, até os holográficos, que mudam de acordo com a iluminação.

Lenços coloridos e chamativos

Coque com duas mechas soltas: Todos que já acompanharam a novela sabem que esse era um dos penteados usados pela protagonista, e ele fica muito lindo em praticamente qualquer cabelo, principalmente para os mais ondulados e cacheados que se destacam ainda mais com esse estilo.

Giovanna Antonelli como Jade em 'O Clone' (Globo)
Giovanna Antonelli como Jade em ‘O Clone’ (Globo)

Pulseira da Jade: Não tem nem como negar que esse acessório foi um verdadeiro sucesso nos anos 2000. Praticamente todo mundo tinha, ou queria uma pulseira dessas, considerada delicada, romântica e feminina, ela se destacava bastante, sem dúvidas era uma opção bem diferente das que nós usamos atualmente.

Pulseira da Jade
Compartilhar: