O galã Daniel Arenas finalmente confirma seu novo affair e fala sobre Daniella Álvarez

Publicidade

Ao que tudo indica não é apenas no aspecto profissional e de muito trabalho do qual o ator Daniel Arenas está devidamente feliz e realizado, vivendo uma das melhores fases da sua vida ao ter estreado recentemente sua mais nova novela “SOS Me Estoy Enamorando”, ele está radiante de felicidade, mas tudo isso tem um grande motivo dentro da sua vida pessoal também.

De acordo com o HOLA, o bonitão revelou à Rádio Fórmula que tem um romance com a ex-rainha da beleza colombiana, Daniella Álvarez, algo que deixa ele imensamente feliz. “Somos um casal. Já estamos namorando há alguns meses”, revelou Arenas, que não deixou de destacar sua admiração e o sentimento arrebatador do qual sente pela sua amada, “Daniella é um anjo terreno. É um milagre de Deus, estamos construindo e curtindo cada dia”, declarou o galã que com sua breve declaração pôs fim às especulações da qual perseguiam o casal há várias semanas.

Foto (Reprodução)

O rumores de um possível namoro entre o protagonista de “SOS Me Estoy Enamorando”Daniella Álvarez começaram depois que os dois foram flagrados juntos em uma série de vídeos durante a festa de aniversário de um dos sobrinhos da modelo, mesmo com eles tentando deixar o romance no sigilo, os boatos cresceram mais uma vez pois eles haviam trocado mensagens românticas na conta oficial da moça no Instagram.

Foto (Reprodução)

 

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Nos Tempos do Imperador: Samuel se torna engenheiro, faz a fila andar e fica noivo de Zayla

Samuel (Michel Gomes) acabará fazendo a fila andar e além disso conquistará um grande passo profissional se tornando engenheiro em Nos Tempos do Imperador...

Império: Maurílio se dá mal ao cair em cilada de José Alfredo e acaba parando atrás das grades

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se dará e muito mal, o psicopata cairá como um patinho em uma armadilha totalmente orquestrada por José Alfredo (Alexandre Nero)...