domingo , 21 abril 2024
Ínicio Destaque SBT exibe primeira chamada de Três Vezes Ana que vai substituir Vencer o Desamor
DestaqueNotíciasNovelasNovelas Mexicanas

SBT exibe primeira chamada de Três Vezes Ana que vai substituir Vencer o Desamor

454
Compartilhe

Nesta tarde de segunda-feira, 09/01, o SBT confirmou oficialmente a novela Três Vezes Ana. A emissora anunciou a exibição da mais nova trama mexicana da tarde no break das “Novelas da tarde” e já levou a internet à loucura. Anteriormente já tínhamos veiculados aqui no Atitude e Visão, que a novela que traz Angelique Boyer como trigêmeas seria a próxima história a ser apresentada pelo SBT. Então agora está mais do que confirmado!

Leia também:

O teaser começa: “Não se deixem enganar pelo que seus olhos veem. Três Vezes Ana, três vezes Angelique Boyer na próxima novela da tarde do SBT”. Confira logo abaixo:

Com a exibição de Três Vezes Ana, a emissora de Silvio Santos atende vários pedidos de fãs de tramas mexicanas, que pedem o folhetim desde meados de 2017, quando a novela foi exibida originalmente no México.

Veja a sinopse de Três Vezes Ana:

Foto: (divulgação Televisa)

Durante uma viagem de carro, a família das trigêmeas Ana Laura, Ana Letícia e Ana Lucía sofre um grave acidente e cai próximo a um rio. Os resultados são catastróficos: ambos os pais morrem, Ana Laura perde uma perna e Ana Lucía, inconsciente, é arrastada pela corrente. Apenas Ana Letícia, que provocou o acidente, escapa ilesa.

Soledade, uma mulher muito ferida após a morte de sua filha, ajuda Ana Lucía a encontrá-la morrendo. Ele descobre quem ela é, mas aproveita que a menina não tem lembranças, nem do acidente nem da família, e decide ficar com ela, fazendo-a acreditar que é sua mãe.

Apesar de todos presumirem que ela está morta, Ernestina, a avó, e Ramiro, o tio dos trigêmeos, não desistem e fazem todo o possível para encontrar Ana Lucía, mas os anos passam e as esperanças de encontrá-la.

Quem nunca perde a esperança de reencontrar a irmã é Ana Laura, que se tornou uma bela jovem de bom coração, mas muito solitária por causa de sua deficiência. Ana Letícia é o oposto: uma mulher ambiciosa e chantagista, que sem motivo quer a irmã de volta, pois isso significaria dividir sua herança, assim como a atenção e o amor de todos ao seu redor, inclusive o carinho do tio. Mariano, por quem ela sente um desejo doentio.

Marcelo, marido de Ana Letícia, é investigador particular e está perto de encontrar Ana Lucía, então a gananciosa Ana Letícia manda matá-lo para acabar com tudo… mas Marcelo sobrevive ao ataque e só perde a memória, então uma mulher o ajuda e dá-lhe um novo nome: Santiago.

Sem imaginar, as ações de Ana Letícia unem o destino de seu marido ao de sua irmã perdida.

Santiago tem sonhos em que aparece uma bela mulher e, embora não saiba quem ela é, pois não se lembra de sua esposa Ana Leticia, no dia em que conhece Ana Lucía, imediatamente a reconhece como a mulher de seus sonhos.

Leia também: 

Soledade sabe que pode ir para a prisão por ter afastado Ana Lucía de sua família e, sabendo quem é ‘Santiago’, busca afastá-lo de ‘sua filha’, mas o destino coloca as peças para reunir os dois trigêmeos, só que a reação surpreendente da ambiciosa Ana Letícia obrigará Ana Laura a mostrar seu caráter para enfrentá-la, enquanto Ana Lucía será obrigada a recuperar seu lugar e lutar por Marcelo se quiser ser feliz.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Rachid e José Inocêncio ficam chocados ao revelar o conteúdo da carta de Marianinha em Renascer

Após uma série de indecisões, Rachid (Almir Sater) finalmente se decide a...

Artur sofrerá decepção ao descobrir compromisso de Quinota em No Rancho Fundo

Nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo“, Artur (Túlio Starling) enfrentará desilusão...

Electra enfrenta reviravolta: Vídeo incriminador abala estratégia de Hans e Jéssica

Nos próximos desdobramentos de “Família é Tudo”, Electra (Juliana Paiva) retorna à...

Quinota revela noivado e deixa Artur desolado em “No Rancho Fundo”

A paixão arrebatadora que Artur (Túlio Starling) sente por Quinota (Larissa Bocchino)...