Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Aguiar (Eduardo Yáñez) vai se cansar de ver Aníbal (Enrique Rocha) mimando e estragando sua filha, e desse modo decide agir, o fortão vai tentar intervir nessa relação de avô e neta que acabou afetando a dele como pai de Liliana (Sherlyn).
Na ocasião, Liliana chega à mesa do café na mansão Balvanera, e Aníbal a convida para se sentar ao lado dele. Ela se mostra hesitante e admirada com sua nova vida. Ele explica a Liliana que só quer dar a ela o que não pôde dar à Cristina (Mónika Sánchez). Neste momento, Aguiar chega para ver a filha, e avisa que quer ter uma conversa com o avô dela.
Enquanto Liliana vai para a cozinha esperar o pai, Aguiar fica para falar com Aníbal. Ele pede que o pai de Vitória (Erika Buenfil) pare de estragar Liliana. Ela é jovem e deslumbrada com tudo isso. Aníbal diz que isso não é grande coisa e ela é “Balvanera”! Aguiar afirma que não, e pede que Aníbal devolva sua filha. De um pai para outro, diz, ele pede ao empresário.
Aníbal não simpatiza com os apelos do segurança para recuar. Ele diz a Aguiar que, embora tenha certeza, Liliana pode ter crescido bem com os pais dele, só que Aguiar não deveria ser egoísta e limitá-la agora. Ela pode fazer melhor do que a “mediocridade” do pai. Aguiar fica bastante ofendido e lembra ao velho que pode com certeza distribuir dinheiro e riquezas, assim como deu a Adriana (Natalia Esperón) e Vitória todas as coisas materiais, mas ele negou a elas o amor de um pai, e depois grita que não vai pode perder Liliana. Anibal responde: “Você já fez isso.”