Thullio Milionário grava DVD com músicas inéditas e autorais

Publicidade

Thullio Milionário, que ficou conhecido com os hits ‘’Dançar Forró Beijando’’ e ‘’Cachaçana bota’’, gravou ontem (1), seu novo DVD chamado‘’Thullio Milionário Ao Vivo em São Paulo’’ na temática casa de shows Villa Country, na capital.

“Esta gravação é um momento ímpar na minha carreira, um novo projeto que vem ao encontro da retomada dos shows e a enorme expectativa de mostrar tudo isso para meu público”o cantor comenta.

O projeto conta com 08 faixas inéditas e 03 regravações, sendo que 05 composições são autorais; Thullio divide a faixa ‘’Casalzinho Recaída’’ com a cantora e compositora MicheleAndrade.

A escolha do local para a gravação do audiovisual foi a tradicional casa de shows sertanejos Villa Country. O espaço possui 12 mil metros quadrados e já foi palco de diversos cantores renomados como As Coleguinhas, Marcos e Belutti, Jorge e Mateus e muitos outros.

Tudo foi desenvolvido e pensado para manter a essência de Thullio, aliando a tecnologia de ponta. O cenário, no estilo ‘’saloon’’ com muita luzvalorizando e criando um ambiente que traz riqueza de conceito e facilidade de expressão.

A direção geral e criação do projeto é assinada por Fábio Lopes, da Agência Hit,  que também assina projetos como: Amigos (Tv Globo),Chitãozinho e Xororó, Gustavo Mioto, Ludmilla, Cristiano Araújo, Dilsinho, Xand Avião, Simone e Simaria, Zezé di Camargoe Luciano entreoutros. 

Já a direção de produção musical é de Ricardo Gama, a direção de fotografia é  de Thiago Bonanato e a direção de coreografia é de Sylvio Lemgruber. Também, o artista é agenciado pela Agência HIT e Acchadu.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...