terça-feira , 5 março 2024
Ínicio Notícias Maricruz se despede de Otávio após ele ser expulso da Ilha Dourada em Coração Indomável
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Maricruz se despede de Otávio após ele ser expulso da Ilha Dourada em Coração Indomável

481

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Otávio (Daniel Arenas) será expulso da Ilha Dourada, e Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai pedir que Juanita (Jessica Decote) se apresse e arrume Lupita para que ela possa levá-la ao aeroporto para se despedir do pai.

Maricruz aparece no aeroporto com Lupita. Otávio as vê e caminha até elas, com lágrimas rolando pelo rosto. Ele pergunta se ela vai para o México. Ela diz que não, avisa que está lá para ele se despedir da filha. Maricruz lhe entrega o bebê e ele dá um beijo no nariz aqui.

Otavio agradece a Maricruz por ter trazido o bebê para ele, principalmente porque acha que nunca mais se verão. Ele implora que ela não crie a menina com ódio por ele. Ela pergunta por que ele é tão covarde e Otávio diz que simplesmente se transformou no que ela queria que ele fosse.

Em Coração Indomável, Otávio lamenta que o nome que deu à filha esteja agora manchado graças à ordem de expulsão contra ele. Maricruz insiste que não teve nada a ver com isso. O piloto então praticamente implora que Maricruz se case em breve, para que ela possa dar um pai para a filha deles, para que ela nunca tenha que saber que “pai perdedor” ela tem. Maricruz diz a ele que nunca mais se casará. Otávio pergunta a Maricruz se ela está falando a verdade. Ela diz que sim: “Só amei uma vez de todo o coração e nunca mais farei isso”.

Maricruz vai chamar Otávio de covarde novamente e pergunta se ele vai se casar com Simone (Isadora González). Ele hesita e depois responde que não, mas ela sabe que ele está mentindo: “Você vai se casar com ela. Sua ambição finalmente assumiu o controle de você. ” Ela acaricia sua bochecha e lhe diz: “Vá com ela, mas você não se livrará de mim tão facilmente. Eu juro que você não vai se livrar de mim tão facilmente. ”

Maricruz promete a Otávio: “Meu ódio irá persegui-lo onde quer que você vá.” Ele garante que o ódio dela não o alcançará para onde vai, como se ela não soubesse exatamente onde fica a fazenda de Simone. Ela sai com a bebê e Otávio praticamente cai nos braços de Simone, lamentando que não verá sua filhinha crescer, nem que ela jamais o amará.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Vicente caí em armadilha: Olga passa a noite com ele e Natália descobre tudo

Na novela “Minha Fortuna é Te Amar”, Vicente (David Zepeda) será vítima...

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: capítulos de 05/03 a 15/03/2024

Confira o resumo da novela A Infância de Romeu e Julieta que...

Giovanni descobre armação de Cris e casamento iminente termina em caos na novela “Elas Por Elas”

Na novela “Elas Por Elas“, da Globo, Giovanni (Filipe Bragança) está prestes...

Resumo As Aventuras de Poliana: capítulos de 05/03 a 08/03/2024

Confira abaixo o resumo de As Aventuras de Poliana, uma novela brasileira...