Chloe Bennet deixa a série live-action de As Meninas Superpoderosas

Publicidade

O programa não para de ter problemas e agora uma das três protagonistas do projeto The CW, resolveu abandonar a série após a decisão de regravar o piloto criou um conflito em sua agenda.

A série tinha uma data de exibição possível no outono, mas The CW tomou a decisão de refazer o piloto. Na verdade, o presidente e CEO da CW, Mark Pedowitz, chamou o primeiro piloto de “um erro”. E agora acrescenta que Chloe Bennet, que iria interpretar Florzinha, deixou a série.

De acordo com a Variety, a Warner Bros. Television queria estender a opção de Bennet enquanto eles retrabalhavam o piloto, mas os conflitos de programação a forçaram a sair.

O elenco de As Meninas Superpoderosas começaram durante o outono dos Estados Unidos. Dove Cameron continua na série como como Lindinha, Yana Perrault como Docinho e Donald Faison como o Professor X.

Sendo assim, uma nova atriz para interpretar a Florzinha será revelada no futuro.

Lançada em 1998, o seriado de animação acompanhava três irmãs que acidentalmente foram criadas em laboratório por um professor e combatem o crime na cidade de Townsville. Nos episódios, Florzinha, Lindinha e Docinho precisam salvar o mundo das ameaças de diversos vilões como Macaco Louco, Ele, Fuzzy Confusão e diversos outros.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página