More

    Drica Moraes sai de Império mas aparece na reta final de Ti-Ti-Ti

    Na novela Ti Ti Ti (Globo) em exibição no Vale a Pena Ver de Novo ainda vão aparecer várias participações especiais. Na reta final, já contamos com Armando Babaioff como Thales e em breve Débora Falabella vai dar seu ar das graças como Isabel, que fica até o final da novela. Por outro lado, a atriz Drica Moraes, que estava Império como Cora na edição especial, também aparece na reta final de Ti-Ti-Ti.

    Na época, a atriz tinha voltado às novelas, depois de tratar uma leucemia descoberta um ano antes. Drica Moraes surge na trama como Teresa Batalha, integrante da ex-banda de Jaqueline (Claudia Raia), Boletim de Ocorrência, que foi um grande sucesso em 1980.

    Momentos cômicos e emocionantes poderemos rever no encontro de Batalha e Jaqueline, a personagem de Drica Moraes é uma mulher nada convencional, extremamente despojada e bem-humorada.

    Em sua primeira aparição na trama, Teresa chega à casa de Pedro (Marco Pigossi) para ajudá-lo em sua recuperação após o acidente de moto que ele sofreu ao ameaçar Luti (Humberto Carrão). Ela será a responsável pela fisioterapia que o jovem terá que fazer após a sua alta do hospital.

    O final da novela também contará com a atriz Daniela Escobar que também aparece na trama de Maria Adelaide Amaral. Ela será Daguilene, mãe de Stéfany (Sophie Charlotte), que fugiu com o marido de Nicole (Elizângela). “Daguilene volta para se dar bem ao saber que a filha terá direito à herança de Armandinho (Alexandre Slaviero), o que nos mostra de quem Stéfany herdou seu caráter duvidoso. Ela é vulgar, sonsa e interesseira, Daguilene vai aprontar poucas e boas”, revelou a autora na época.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página